Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Comissão aprova união de pessoas do mesmo sexo


    MG e 5 estados do Nordeste terão R$ 60 mi para ações de defesa civil
    Posted:
      O Ministério da Integração Nacional autorizou o repasse de recursos no valor de R$ 60 milhões para ações de defesa civil em Minas Gerais e em cinco estados nordestinos.
    MA: Greenpeace anuncia interrupção de protesto em porto
    Posted:
      O coordenador de Campanha da Amazônia do Greenpeace Brasil, Marcio Astrini, anunciou nesta quinta-feira em audiência pública da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável que ativistas da ...
    Comissão aprova união de pessoas do mesmo sexo
    Posted:
    A Comissão de Direitos Humanos do Senado deu nesta quinta-feira o primeiro passo para adequar ao Código Civil o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo.
    Dadá é peixe pequeno, diz advogado sobre esquema de Cachoeira
    Posted:
    O advogado Leonardo Gagno, responsável pela defesa do ex-sargento da aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, afirmou que seu cliente é “peixe pequeno” nas atividades empresariais de Carlos ...
    Casal processa jovem por mandar SMS a motorista nos Estados Unidos
    Posted:
    Um casal vítima de atropelamento processou um jovem por tê-los atropelado e também a namorada dele, que não participou diretamente do acidente.
    ABC: pesquisa sobre rodízio será feita em dez dias
    Posted:
    Você é a favor da adoção do rodízio de veículos no ABC? Dentro de cerca de dez dias a população da região começará a ser questionada sobre a medida.
    Região do ABC sofre com falta de sangue
    Posted:
    O Hemocentro Regional, localizado em São Bernardo, está com menos bolsas de sangue estocadas do que no mesmo período do ano passado.
    Câmara de SBC quer novo aumento
    Posted:
    A exemplo do que fez no ano passado, a Câmara de São Bernardo novamente vai pedir ao Executivo municipal um maior repasse de verba para as atividades legislativas de 2013.
    Homem é preso por desaparecimento de criança em 1979
    Posted:
    Um homem foi detido depois de se envolver no desaparecimento de um menino em 1979, um crime não solucionado por mais de 30 anos que ainda comove os Estados Unidos, informou nesta quinta-feira a Polícia de Nova York.
    SP: MP abre inquérito após greve do Metrô e da CPTM
    Posted:
    O Ministério Público abriu um inquérito para investigar a greve do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropoliano), que prejudicou milhões de pessoa nessa quarta-feira.
    Grande SP: dois corpos são encontrados amarrados e com perfurações
    Posted:
    Dois corpos foram encontrados amarrados em via pública e apresentavam perfurações de arma de fogo na manhã desta quinta-feira em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.
    Gurgel defende suspensão de investigações em 2009
    Posted:
    A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) mista que investiga crimes relacionados a Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, o Carlinhos Cachoeira, recebeu na noite desta quarta-feira resposta do procurador-geral da ...
    SP: dois funcionários são presos durante greve de ônibus em Osasco
    Posted:
    Dois funcionários da Viação Osasco de transporte coletivo foram presos durante greve de motoristas e cobradores do município na manhã desta quinta-feira na Grande São Paulo.
    Incêndio destrói mercado na Tunísia
    Posted:
    Um incêndio de grandes proporções atingiu um mercado na cidade de Túnis, capital da Tunísia, nesta quinta-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou dificuldades para conter as chamas.
    Brasília: Detran multa e GDF promete mais vagas
    Posted:
      Motoristas apressados cumprem diariamente a tediosa rotina de procurar vagas de estacionamento na área central de Brasília, que concentra autarquias, hotéis e centros comerciais.
    Ex-vereador de Goiânia nega envolvimento em esquema de Cachoeira
    Posted:
    Primeiro a prestar depoimento nesta quinta-feira  na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga as relações do contraventor Carlos Augusto Ramos com agentes públicos e privados, o ex-vereador ...
    Curitiba: trecho da BR-116 testa paciência de motoristas
    Posted:
      A primeira etapa do pacote de obras na BR-116, entre Curitiba e Fazenda Rio Grande, só deve ficar pronta em fevereiro de 2013.
    Corpo dentro de mala é achado em Bragança Paulista
    Posted:
    Moradores encontraram um corpo dentro de uma mala em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira. A polícia foi acionada por volta das 10h para ir até o Lago do Orfeu, no Jardim Europa.
    Pedra fundamental de aldeia indígena da Rio+20 será lançada hoje
    Posted:
      A pedra fundamental da Kari-oca 2, espaço dedicado aos índios na conferência Rio+20, será lançada nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.
    SP: carro capota após acidente na Avenida do Estado
    Posted:
    Dois veículos se envolveram em um acidente na Avenida do Estado, sentido centro, em São Paulo, nesta quinta-feira. Um dos automóveis chegou a capotar, ferindo seu condutor.
    Grande SP: greve de ônibus em Osasco afeta 250 mil pessoas
    Posted:
    Cerca de 250 mil moradores de Osasco, município da Grande São Paulo, ficaram sem transporte na manhã desta quinta-feira.
    Mamizuka confirma candidatura de Serafim em Campinas
    Posted:
    O secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura de Campinas, Alcides Mamizuka, confirmou ontem em entrevista à Band Campinas que o prefeito Pedro Serafim (PDT) tentará manter seu cargo se candidatando nas eleições de ...
    Polícia encontra cemitério para vítimas do tráfico em Porto Alegre
    Posted:
    A Brigada Militar localizou na manhã de ontem um cemitério clandestino na zona norte da capital. Policiais chegaram ao local após uma denúncia de desaparecimento.
    Porto Alegre registra um homicídio a cada 20 horas
    Posted:
    Enquanto crimes como furto, roubo, latrocínio e roubo de veículos estão em queda em Porto Alegre, autoridades mantêm o alerta devido ao aumento dos casos de homicídio.
    BH: PM reforça busca aos "foragidos" de mutirão
    Posted:
    Os 1,5 mil motoristas convocados para o “Mutirão 1.500” têm mais uma motivação para entregar sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) no evento.
    Suécia promove no RJ semana preparatória à Rio+20
    Posted:
      A Embaixada da Suécia promove a partir da próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, a Semana da Inovação Brasil-Suécia: Inovação para o Desenvolvimento Sustentável.
    EUA: incêndio em submarino nuclear fere sete tripulantes
    Posted:
    Pelo menos sete tripulantes ficaram feridos durante um incêndio em um submarino nuclear americano. O incidente ocorreu no porto do estado do Maine. O reator nuclear está fora de perigo, anunciou a Marinha dos Estados Unidos.
    SP ganha hoje dez pontos para aluguel de bicicletas
    Posted:
    A cidade de São Paulo ganha nesta quinta-feira seu primeiro sistema de empréstimo de biciciletas de larga escala.
    Chances de pousar na Lua eram de 50%, diz Armstrong
    Posted:
    Os astronautas do histórico voo Apolo 11, que chegou à Lua em 1969 calculavam em apenas 50% as possibilidades de pousar sobre a superfície do satélite, afirmou Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, em uma rara ...
    Mutirão vai retirar carros abandonados de SP, afirma prefeitura
    Posted:
      A Prefeitura de São Paulo decidiu realizar um mutirão para tirar das ruas carros abandonados.
    FGV registra inflação menor em cinco das sete capitais pesquisadas
    Posted:
    O IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) apresentou decréscimo em cinco das sete capitais pesquisadas pela FGV (Fundação Getulio Vargas), na semana de 22 de maio, em relação à semana ...
    Rede PlayStation tira a página do ar nesta quinta-feira
    Posted:
    Os apaixonados por games do console Playstation terão que conter a ansiedade nesta quinta-feira. A rede PSN vai tirar sua página do ar a partir das 11h para a realização de serviços de manutenção.
    Santos ganhará semáforos inteligentes
    Posted:
      Santos vai contar com semáforos em tempo real (conhecidos como semáforos inteligentes) ainda neste ano, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
    Mensalão: Lewandowski recebe pressões para revisar processo
    Posted:
    O relator do processo que apura o mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, vem sendo pressionado para terminar a revisão do caso.
    Desemprego fica em 6% em abril, menor taxa para o mês desde 2002
    Posted:
    A taxa de desemprego ficou em 6% em abril, indicando uma estabilidade em relação a março, quando o percentual foi 6,2%.
    Justiça não reconhece viúva da Mega-Sena
    Posted:
    A decisão que não reconheceu Adriana Almeida em união estável com o ex-lavrador René Sena permaneceu em decisão da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
    Repsol anuncia jazida no Brasil como a maior descoberta do ano
    Posted:
    O gigante petroleiro espanhol Repsol anunciou nesta quinta-feira que sua nova jazida encontrada recentemente na costa do Brasil é "uma das maiores descobertas do mundo deste ano", com reservas de mais de 700 milhões de barris de ...
    MPF move ação para que União e Anac fiscalizem voos livres
    Posted:
    O MPF (Ministério Público Federal) no Rio moveu uma ação civil pública com pedido de liminar para que a União, através da Aeronáutica, e a Anac (Agência Nacional de Aviação) ...
    Gurgel pede fim da decisão que soltou bicheiros
    Posted:
    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, entrou com recurso contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a liberdade de dois bicheiros do Rio de Janeiro condenados por formação de quadrilha, ...
    RJ: professores entram em greve
    Posted:

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728