Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Coelho e Madson seguem treinando parte física

    Coelho e Madson seguem treinando parte física

    por Felipe Santana
    Nas últimas cinco partidas, o treinador Paulo Roberto Falcão não pôde contar com os dois laterais do elenco: Coelho e Madson. Ambos sofreram estiramento muscular e estavam entregues ao departamento médico. Os dois atletas foram liberados pela DM, mas o retorno segue incerto.
     
    Na tarde desta quinta-feira (14), enquanto todo elenco participava do treino com bola, os laterais Madson e Coelho seguiram trabalhando apenas a parte física, acompanhados pelo preparador Igor Morena.
     
    O meia Jéferson, mais uma vez, desceu para o campo e deu algumas voltas. Morais, que foi liberado pelo clube para resolver problemas pessoais, só retorna aos trabalho nesta sexta-feira (15).

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 17:17

    Gutiérrez acerta rescisão e deixa o Bahia

    por Felipe Santana
    Gutiérrez acerta rescisão e deixa o Bahia
    Foto: Divulgação / Bahia
    Pouco atuou e já está de saída. O lateral-esquerdo boliviano Luiz Gutiérrez retornou da Seleção da Bolívia no início da semana para uma reunião que decidiu o seu futuro dentro do clube. O jogador não faz mais parte do elenco tricolor.

    Nesta quinta-feira (14), a assessoria de imprensa do clube informou que o lateral-esquerdo está de saída do clube, após uma rescisão contratual amigável. Gutiérrez, desde que chegou ao Bahia, fez apenas três partidas, sendo uma delas como titular. 

    No contrato entre Bahia e Gutiérrez havia uma cláusula contratual que facilitava a saída do jogador até o final do primeiro semestre, caso não se adaptasse ao futebol brasileiro, o que aconteceu.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 16:29

    Raimundo Queiroz confirma contratação de Dener e renovação de Nino até 2015

    por Maurício Naiberg
    Raimundo Queiroz confirma contratação de Dener e renovação de Nino até 2015
    Raimundo confirmou renovação de Nino | Foto: Maurício Naiberg/BN
    O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva nesta tarde de quinta-feira (14) para explicar alguns assuntos importantes para o torcedor. O dirigente rubro-negro confirmou a contratação do lateral-esquerdo do Grêmio, Dener, e da renovação de contrato do lateral-direito Nino Paraíba.
     
    Confira os principais trechos da conversa do dirigente com a imprensa:
     
    Vitória sobre Índio
    A respeito da Justiça, o julgamento foi no dia 8 e o resultado foi improcedente. Agora vamos tomar algumas providências. Vamos nos reunir para conversarmos com o atleta, buscando uma solução para todos os fatos. Ele é um atleta do clube, com contrato até 2013. O que aconteceu foi um problema judicial que esclareceu que o Vitória estava certo.
     
    Dener confirmado
    Um atleta jovem e por excesso de atletas, Luxemburgo resolveu liberá-lo para o Vitória. Já está tudo acertado e ele deve ser apresentado na tarde desta sexta-feira.
     
    Nino até 2015
    Nino tinha o seu contrato vencendo até dezembro de 2012 e nós conseguimos, não só adquirir todos os seus direitos federativos, como renovamos até 2015. Já está tudo assinado.
     
    Rildo na Ponte Preta
    Nós temos o caso Rildo. Ele já se apresentou para a Ponte Preta. Está faltando apenas detalhes a respeito do comprovante da promessa de pagamento. Toda a documentação ficou pronta e só falta a liberação oficial. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 16:20

    Wanderlei Silva explica insucesso no TUF: ‘Escolhi meio no olho’

    Wanderlei Silva explica insucesso no TUF: ‘Escolhi meio no olho’
    Foto: Divulgação
    Wanderlei Silva, técnico da equipe azul do The Ultimate Fighter, reality show do UFC, não teve muito sucesso com seus pupilos. A equipe selecionada pelo “Cachorro Louco” venceu apenas uma das oito lutas contra a equipe de Vitor Belfort. Por conta disso, o presidente da organização, Dana White, mandou os treinadores a redividirem as equipes para as semifinais.
     
    Em vídeo publicado nesta quarta-feira (13) pelo UFC, Wanderlei admitiu despreparo na hora de escolher os lutadores e explicou sua linha de pensamento na hora de selecionar sua equipe.
     
    - Na divisão dos times, eu não me preocupei muito. Escolhi os caras que achei que eram mais “porradores”. Não me liguei muito no tamanho dos caras, no cartel dos caras, eu não os conhecia. Escolhi meio no olho, uns dois caras que eram da minha cidade, e escolhi um grupo superlegal, só que deixei a escolha das lutas na mão do cara. Meu ponto de vista é que se o cara está lá e chegou a esse ponto, tem que estar pronto para fazer (o combate) com qualquer um. Sempre que eu entrava nos torneios, eu sempre estava preparado para fazer com o cara mais duro – explicou.
     
    O treinador do time verde ainda revelou que Vitor Belfort pediu para que ele não escolhesse dois de seus lutadores. Provavelmente os participantes devem ser Cezar Mutante, pupilo do carioca, e Hugo Wolverine, aluno de Luiz Dórea, técnico de boxe de sua equipe.
     
    - O cara chegou para mim e falou, “Quero esses dois atletas”. E quando caiu a moeda, ele achou que eu ia sacaneá-lo. Mas eu não ia fazer isso, ia ser sacanagem demais. Ia ser engraçado, mas ia ser sacanagem demais. O cara ficar por 45 dias na nossa sala, sendo amigo deles… - comentou. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 15:23

    São Caetano contrata zagueiro da seleção venezuelana

    São Caetano contrata zagueiro da seleção venezuelana
    Foto: Divulgação
    A diretoria do São Caetano oficializou nesta quarta-feira (13) a contratação do zagueiro Jaime Bustamante, da seleção venezuelana, de 32 anos. O jogador assinou contrato de dois anos com o Azulão e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (18). O atleta é o 14º esforço do clube para o Campeonato Brasileiro da Série B.
     
    O jogador é colombiano e foi revelado pelo Millonarios-COL e passou pelo Caracas, da Venezuela, logo em seguida. Conquistou quatro títulos nacionais e disputou seis Libertadores e acabou se naturalizando para defender a equipe do “vino-tinto”.
     
    Na seleção venezuelana, Bustamante, teve oito convocações e seu primeiro jogo foi no dia 31 de março de 2010, em uma partida diante do Chile, no Estádio Municipal Germán Beckerna, cidade de Temuco (CHI).
     
    - O futebol brasileiro é muito grande e respeitado em todo o mundo, principalmente na América. Tanto a Seleção quanto os clubes sempre disputam e decidem torneios continentais. Será importante para o meu currículo e para mostrar as condições que tenho – comentou. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 14:52

    Vagner Mancini deve fazer mudanças no Sport para jogo contra o Bahia

    Vagner Mancini deve fazer mudanças no Sport para jogo contra o Bahia
    Lateral Renato deve voltar ao time / Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press
    No treinamento desta quinta-feira (14), o técnico Vagner Mancini deu pistas das mudanças que poderá fazer para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (17), em Pituaçu, em Salvador.
     
    A primeira mudança promovida no treino foi a entrada de Renato na lateral direita. Dessa forma, Tobi, que atuou improvisado no jogo contra o Cruzeiro, retorna ao meio campo e Hamilton voltará ao banco de reservas.
     
    No ataque, Willians, que entrou no lugar de Marquinhos Gabriel, formou dupla com Felipe Azevedo. E é justamente neste setor o maior problema do Sport. Para corrigir as falhas, Mancini pediu maior movimentação do grupo.
     
    - O futebol moderno pede muita movimentação. Um exemplo é a forma como o Corinthians jogou contra o Santos, pela semifinal da Libertadores. Eles fizeram isso, numa linha de ataque, em conjunto, e Mancini vem pedindo isso para a gente – explicou Willians. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 14:13

    Tite freia empolgação e quer mais do Corinthians no Pacaembu

    Tite freia empolgação e quer mais do Corinthians no Pacaembu
    Foto: Léo Pinheiro/Terra
    A vitória de 1 a 0 diante do Santos na Vila Belmiro, no jogo de ida da semifinal da Libertadores, aproximou o Corinthians da final da competição continental. No entanto, o técnico corintiano Tite mantém o discurso do “nada ganho”. Mesmo com o favoritismo, o treinador lembra que o Santos tem Neymar no ataque, apesar do craque ter tido uma atuação apagada no primeiro duelo.
     
    - O jogo continua aberto, ninguém saiu vibrando, ficou comemorando. Sabemos da grandeza do Santos, da qualidade técnica e individual do campeão da Libertadores. Temos essa consciência e a ambição de construir mais 90 minutos uma classificação – disse.
     
    Um empate classifica o Corinthians para a final do tão sonhado título da Libertadores. Uma vitória do Santos por 1 a 0 no Pacaembu leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro triunfo dos santistas dá a vaga ao time da Vila.  

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 13:46

    Provocado pela torcida, Cristiano Ronaldo alfineta Messi

    Provocado pela torcida, Cristiano Ronaldo alfineta Messi
    Foto: AFP
    Durante a vitória da seleção de Portugal por 3 a 2 sob a Dinamarca, nesta quarta-feira (13), pela Eurocopa, Cristiano Ronaldo foi provocado pela torcida com gritos de “Messi, Messi!”. O atacante português, após a partida, vez questão de responder às provocações e acabou sobrando para o melhor do mundo.
     
    - Sabe onde estava Messi nesta altura? Sabe? Estava sendo eliminado na Copa América no país dele. Acho que é pior, não? Eu estou feliz de estar aqui (na Eurocopa) – alfinetou.
     
    As provocações aconteceram porque o atacante do Real Madrid perdeu uma ótima chance de gol, sozinho, de frente para o goleiro dinamarquês. Mesmo criticado pela torcida, CR7 prefere destacar a felicidade de está disputando o torneio continental.
     
    - Isso não me afeta. Se não fizer nenhum gol e Portugal for campeão europeu, para mim estará ótimo – finalizou.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 13:24

    Permanência de Valdivia no Palmeiras ainda é incerta: ‘Não sei se suporto ficar’

    Permanência de Valdivia no Palmeiras ainda é incerta: ‘Não sei se suporto ficar’
    Foto: Cesar Greco/ Fotoarena
    O meia Valdivia, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (14), para falar sobre o sequestro relâmpago que sofreu e sobre sua permanência no clube paulista. Ainda abalado com o acontecimento, o jogador admitiu que não sabe se fica no Brasil e disse que sua mulher, Daniela, não quer retornar ao país.
     
    - Minha rotina de vida já é diferente das outras. Eu agradeço o apoio do Palmeiras e o pessoal da segurança, agradeço muito, já tem hora marcada com psicólogo, e com certeza vai ajudar. Por enquanto é complicado, está tudo muito recente. Acredito que se a ideia de ir mais vezes para o Chile seria muito arriscado, são 3h40min de ida e volta, mais 1h30 no aeroporto. Ou (a família) fica aqui, ou vai sair. Não sei se consigo suportar ficar aqui, mas uma ida e vinda mais vezes ao Chile não é solução – desabafou.
     
    O jogador ainda revelou detalhes das três horas que passou com o sequestrador. O meia foi obrigado a passear pela cidade por três horas com uma arma apontada para sua cabeça e da sua esposa e constantes ameaças.
     
    - Ele tocou nos seios dela, ela só me contou isso depois. Foi ainda mais difícil ter ficado entre a vida e a morte e saber que ele pegou nos seios dela. É uma sensação de impotência enorme – descreveu. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 12:57

    Presidente do Vitória cobra venda de bebidas nos estádios

    por Maurício Naiberg
    Presidente do Vitória cobra venda de bebidas nos estádios
    Foto: Divulgação
    O presidente do Vitória, Alexi Portela, esteve presente no debate realizado na Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado, em Brasília, presidida pela senadora Ana Amélia (PP-RS). O encontro contou com a presença de representantes das redes Globo e Bandeirantes e dos clubes.
     
    O dirigente rubro-negro abordou um assunto que tem tirado o sono dos clubes brasileiros: às cobranças excessivas de taxas pagas por jogo para cada agremiação. Alexi defendeu uma adoção de políticas de incentivo às agremiações, principalmente no que diz respeito ao pagamento de encargos sociais. 
     
    - Pagamos ISS, taxa para a Polícia Militar, por exemplo – disse.
     
    O mandatário do Leão também pediu a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios em todo o país, o que garantiria uma renda a mais aos clubes, e defendeu a revisão nos critérios da Timemania, criada pelo Governo Federal.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 12:27

    Empresário de Dener espera resolver últimos detalhes para anunciar jogador no Leão

    por Maurício Naiberg
    Empresário de Dener espera resolver últimos detalhes para anunciar jogador no Leão
    Foto: Gazeta Press
    O empresário do lateral-esquerdo Dener, Rodrigo Vaz, conversou nesta manhã com o Bahia Notícias e praticamente confirmou o acerto do jogador do Grêmio com o Leão baiano. Segundo ele, faltam poucos detalhes para anunciar a chegada do jovem atleta ao rubro-negro.
     
    - Ainda temos alguns acertos com o Grêmio, que serão resolvidos nesta tarde, mas digo que está bem encaminhado. Não posso dar a certeza ainda - disse.
     
    Vaz ainda falou sobre as principais características do garoto, que atuou pelo Veranópolis no Campeonato Gaúcho deste ano.
     
    - Ele é um jogador que tem muita qualidade e vem mostrando isso nos treinos, onde tem bons desempenho. No Veranópolis, neste ano, foi titular e fez um ótimo campeonato.

    Confira o vídeo do jogador.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 12:12

    Júnior admite que o time está 'mordido'

    por Felipe Santana
    Júnior admite que o time está 'mordido'
    Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
    Autor do único gol do Bahia na partida contra o Vasco, no último domingo (10), em Pituaçu, o atacante Júnior foi enfático ao falar do resultado negativo e cobrou uma nova postura dos companheiros ao jogar dentro de casa. Na ocasião, o centroavante exigiu que o elenco pudesse fazer do mando de campo um caldeirão, o que dificultaria o desempenho dos adversários.
     
    Apesar do calor do jogo no momento da entrevista, Júnior manteve o mesmo discurso três dias depois quando concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Para ele, o Bahia precisa se impor atuando em Pituaçu, independente da qualidade do adversário.

    - Em casa podemos ser mais agressivos, marcar mais em cima, se arriscar mais.  Temos que repensar na maneira que vamos jogar dentro de casa. Precisamos ser fortes aqui, com a força da torcida e do estádio – comentou.

    Júnior, por sua vez, fez questão de defender os companheiros e assegurar que todos estão chateado pela sequência de sete jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Baianão, sem comemorar um triunfo.

    - Está todo mundo mordido, triste. Ninguém gosta de perder. É um grupo que tem muito a render e não à toa que os remanescentes da temporada passada são os guerreiros que brigaram até o final e levaram o clube à Sul-Americana – disse.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 12:00

    Elias Borges espera por definição rápida na Série D

    por Glauber Guerra
    Elias Borges espera por definição rápida na Série D
    Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias
    Enquanto a CBF não define o início da Série D do Campeonato Brasileiro, o Vitória da Conquista aproveita para realizar amistosos. Nesta quarta-feira (13), o Bode venceu a seleção de Planalto por 5 a 1, em jogo disputado no Estádio Lomanto Júnior. No sábado (16), o time alviverde enfrenta o Simonassi, no mesmo local.

    O técnico Elias Borges, espera que o imbróglio envolvendo a Série D, seja solucionado o mais rápido possível, já que ansiedade toma conta de todos e isso pode ser prejudicial.

    -  Esperamos que os problemas se resolvam o mais rápido possível, porque esse atraso deixa todos ansiosos pela estreia- declarou.

    A expectativa é que a CBF encontre uma solução jurídica ainda esta semana. Nesta quinta-feira (14), José Maria Marin, presidente da entidade, marcou uma reunião com os clubes envolvidos na batalha judicial que paralisou a competição.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 11:35

    Diretor do Grêmio já admite negociação de lateral com o Vitória

    por Maurício Naiberg
    Diretor do Grêmio já admite negociação de lateral com o Vitória
    Foto: Adriano de Carvalho / Agencia RBS
    Depois de ter afirmado que o Vitória não havia procurado o clube para uma possível negociação com o lateral-esquerdo Dener Braz, o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, em novo contato com o Bahia Notícias nesta manhã de sexta-feira (14), admitiu que as conversas para emprestar o atleta ao Leão estão adiantadas. 
     
    - A negociação sobre o Denner está avançada. O Raimundo Queiroz me ligou ontem (quarta) e devemos estar fechando isso entre hoje ou amanha - disse.
     
    Dener Assunção Braz nasceu no dia 28/06/1991, em Bagé, no Rio Grande do Sul. Ele é formado nas categorias de base do tricolor gaúcho e disputou o último estadual pelo Veranópolis-RS.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 10:55

    Ypiranga: Amauri e Elcimar são regularizados e devem estrear contra o Galícia

    por Glauber Guerra
    Ypiranga: Amauri e Elcimar são regularizados e devem estrear contra o Galícia
    Dupla deve ser confirmada no time titular| Foto: Divulgação
    Últimos reforços contratados pela diretoria do Ypiranga, os atacantes Amauri e Elcimar foram regularizados nesta quarta-feira (13), e já poderão ficar à disposição do técnico José Carlos Amaral para a partida contra o Galícia, sábado (16), em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano da 2ª Divisão. A expectativa é que eles sejam confirmados no time titular, já que o aurinegro carimbou antecipadamente a vaga na semifinal da competição e o primeiro lugar no Grupo 1.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 10:29

    Vitória ganha ação movida pelo atacante Índio

    por Maurício Naiberg
    Vitória ganha ação movida pelo atacante Índio
    O advogado do Vitória, Dr. Manoel Machado, falou sobre o triunfo do clube nos tribunais em ação movida pelo atacante Índio, que alegou no processo a falta de pagamentos do seu FGTS no período em que esteve emprestado ao futebol da Coreia do Sul.
     
    - Ganhamos o processo, que julgou o pedido do atleta improcedente. O advogado dele pode recorrer, mas um recurso demora muito. Ele é empregado do clube e vai cumprir seu contrato - disse ao Bahia Notícias.
     
    O departamento jurídico do Leão colocou em sua defesa que o contrato com atleta estava suspenso enquanto ele esteve fora do país. 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 10:25

    Empresário sobre renovação de Morais: 'Bahia não me procurou'

    por Felipe Santana
    Empresário sobre renovação de Morais: 'Bahia não me procurou'
    Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
    Há dezesseis dias do final do contrato com o Bahia, e também com o Corinthians, clube detentor dos seus direitos federativos, o meia Morais ainda não foi procurado pela diretoria do tricolor para uma possível renovação contratual.
     
    Representante do jogador, Fabiano Farah conversou com o Bahia Notícias e minimizou a lentidão dos dirigentes do Bahia no processo de negociação para assegurar a permanência do meia para o restante da temporada.

    - Ninguém do Bahia me procurou para falar sobre isso, mas eu considero que ainda está cedo. O contrato de Morais só termina no final do mês – afirmou. Através do presidente Marcelo Guimarães Filho, o clube confirmou o interesse na renovação do atleta, mas o alto salário poderia ser um empecilho para assinatura de um novo vínculo.

    O maestro da equipe que alcançou o acesso à primeira divisão em 2010, o camisa 10 não conseguiu repetir as mesmas atuações na atual temporada, até mesmo por não conseguir ter uma sequência de jogos. Seja por lesão ou opção do treinador. 
     
    Atualmente, se recuperando de lesão, o jogador desfalcou a equipe nas últimas quatro partidas e dificilmente enfrentará o Sport, domingo (17), em Pituaçu.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 10:10

    Luxemburgo: 'O Grêmio não jogou mal'

    Luxemburgo: 'O Grêmio não jogou mal'
    Foto: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA
    O técnico Vanderlei Luxemburgo teve sua invencibilidade quebrada dentro Olímpico, desde que assumiu o Grêmio, em fevereiro. Sua equipe perdeu 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (13), na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Para ele, a atuação do Tricolor gaúcho não foi ruim.

    - O Grêmio não jogou mal. O Palmeiras se propôs a marcar, e nos marcou muito bem. Sabia que ele faria isso, ia se fechar e jogar por uma bola, e 0 a 0 era bom para nós. Tivemos a fatalidade do menino errar o chute, o Rondinelly tem talento, mexeu com a bola, foi bem, se perdeu depois do erro, mas não vamos crucificar. Mérito do Palmeiras. O Grêmio não jogou mal, o Grêmio posicionou-se, tentou pelos lados – analisou.

    A partida de volta será na próxima quinta-feira (21), na Arena Barueri, e o Grêmio precisa de vencer por 3 a 0 para se classificar. Caso o Tricolor vença por 2 a 0, o duelo será decidido nos pênaltis.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 09:42

    Ingressos para Bahia e Sport já estão à venda

    por Felipe Santana
    Ingressos para Bahia e Sport já estão à venda
    Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
    Os ingressos para o terceiro jogo do tricolor no Estádio de Pituaçu pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o segundo consecutivo, já estão à disposição do torcedor que pretende acompanhar ao clássico nordestino entre Bahia e Sport, domingo (17), às 17h.
     
    Os valores seguem sem sofrer modificações. O torcedor que deseja o bilhete do setor arquibancada terá que desembolsar R$ 30,00 e para ficar na área da cadeira o custo é de R$ 60,00. Crianças com até dez anos de idade, sempre acompanhada dos pais ou responsável, não paga para acompanhar ao jogo.

    Tradicionalmente ponto de venda, a Sede de Praia do Bahia, desta vez, está fora da lista dos locais de comercialização dos ingressos. O clube informa que houve um problema técnico no local.

    Pontos de vendas:

    - Loja 88 do Pituba Parque Center (09:00 às 19:00)
    - Bilheteria de Pituaçu (09:00 às 17:00)
    - Loja Bahia Esportes - Lauro de Freitas (09:00 às 17:00)
    - Loja 88 do Outlet Center(Cidade Baixa) (09:00 às 17:00)
    - Loja 88 do Brotas Center(09:00 às 17:00) 

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 09:32

    Felipão exalta postura tática do Palmeiras

    Felipão exalta postura tática do Palmeiras
    Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
    O Palmeiras venceu o Grêmio por 2 a 0, esta quarta-feira (13), no Olímpico, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O técnico Felipão não escondeu a satisfação pelo resultado e fez questão de elogiar a postura tática do time em campo.

    -  Preponderante foi a colocação tática, pois eles souberam se portar como tínhamos definido. Uma coisa é o técnico dizer que íamos nos postar assim e lá dentro de campo não acontece e seu esquema vai por água abaixo. Quando tem uma posição da forma que eles se posicionaram, pois dificultaram muito as chances de gol. O time foi bem, organizado e posicionado. O Grêmio também teve uma ou duas oportunidades. O jogo, se formos examinar, era para ser empate. Mas em outros jogos fomos melhores e perdemos. Hoje [quarta] foi diferente – declarou.

    O jogo da volta será realizado na próxima quinta-feira (21), na Arena Barueri, e o Palmeiras pode ser derrotado por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a final da competição.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 09:02

    Fábio Santos pede 'pés no chão'

    Fábio Santos pede 'pés no chão'
    Foto: Globoesporte.com
    O lateral Fábio Santos, do Corinthians, pregou cautela após a vitória de 1 a 0 em cima do Santos, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro. O jogador destacou que a vaga para a final da Libertadores não está garantida, e que o Peixe impõe respeito.

    - Temos de respeitar muito a equipe do Santos, não à toa são campeões da América. Conseguimos um bom resultado, mas com o pezinho no chão porque são mais 90 minutos. Demos um passo importante, dá mais confiança para o grupo – disse o camisa 6.

    O jogo de volta da semifinal será na próxima quarta (20), no Pacaembu. Antes, o Timão enfrenta a Ponte Preta, domingo (17), no Moisés Mucarelli.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 08:29

    Muricy Ramalho: 'Neymar está um pouco esgotado'

    Muricy Ramalho: 'Neymar está um pouco esgotado'
    Foto: Divulgação
    Após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho admitiu que o Neymar não teve uma boa atuação na partida. Segundo o comandante do Santos, o Joia demonstra “cansaço físico e mental” por conta da maratona de jogos que vem disputando pelo Peixe e Seleção Brasileira.

    - O cansaço do Neymar não é só físico, mas também mental. Ele está um pouco esgotado. Temos que recuperá-lo para voltar a ser o que é – disse o treinador.

    Para a partida de volta, no Pacaembu, na próxima quarta-feira (20), Muricy aposta que Neymar estará melhor fisicamente e pronto para ajudar o time.

    - Ele é fundamental para o Santos, desequilibra mesmo. Quando ele não está num bom dia, time sente muito. Vamos recuperar o jogador, descansar, fazer ele dar a volta por cima na quarta-feira - comentou.

    Comentar
       
    Quinta, 14 de Junho de 2012 - 00:02

    Libertadores: Corinthians vence Santos na Vila e se aproxima da final

    por Maurício Naiberg
    Libertadores: Corinthians vence Santos na Vila e se aproxima da final
    Emerson marcou único gol do jogo | Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
    Com um futebol muito eficiente, em todos os setores do campo, o Corinthians não tomou conhecimento do Santos na Vila Belmiro e venceu a equipe da casa por 1 x 0, pelo primeiro jogo das semifinais da Taça Libertadores.
     
    Este resultado coloca o Timão bem perto da sua primeira final na competição, já que na semana que vem, o time de Tite iniciará o confronto precisando de apenas um empate.
     
    O único gol marcador no duelo foi de Emerson. Após receber passe de Paulinho, dentro da área, o atacante corintiano chutou colocado, no ângulo de Rafael, marcando um golaço. No segundo tempo, ele ainda se envolveu em uma confusão, onde recebeu o cartão vermelho.
     
    No dia 20, os alvinegros voltam a se encontrar, no Pacaembu, às 21h50. 

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 20:50

    Leão valente

    por Maurício Naiberg
    Já disse algumas vezes e vou repetir: Série B é um campeonato à parte, diferente de qualquer outro que estamos acostumados a acompanhar. Muita pegada, sorte, dinâmica e regularidade são ingredientes fundamentais para ter sucesso nesta competição e o Vitória parece que aprendeu a receita - ou está aprendendo aos poucos.
     
    Sei que a parte técnica passou longe do Barradão no triunfo sobre o Guarani, mas o que importa realmente? Três pontos, não é? Esse é o foco até o final do ano. Tem que beliscar pontos fora de casa e ganhar tudo dentro, mesmo sabendo que é difícil. Vocês viram como foi complicado segurar o resultado no segundo tempo, apesar do Bugre estar sem muitos titulares.
     
    O que me deixou satisfeito foi a entrega de todos do início ao fim. Sem nenhuma dúvida, os onze titulares, além dos três que entraram no decorrer do jogo, se dedicaram bastante. O espírito tem que ser esse mesmo, diferente do ano passado, quando o grupo tinha diversos problemas internos e um técnico que não se pode chamar de técnico.
     
    Mas foi legal também assistir uma defesa mais sólida, sem erros grosseiros. Isso é importante, porque todo grande time começa com um bom sistema defensivo. Ainda acredito que tem espaço para Gabriel Paulista no lugar de Rodrigo, o que daria mais velocidade ao setor.
     
    No meio campo, só tenho uma ressalva: Rodrigo Mancha. Ótimo reserva, titular nunca. Michel e Uelliton precisam ficar juntos. Assim como Tartá e Marquinhos. Dinei está sem ritmo, já que há muito tempo não começa uma partida como titular. Movimenta-se muito, abre espaços para os pontas e auxilia Neto. Essa é a formação ideal.
     
    Faltam 32 finais. Acreditem! 

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 19:24

    Pituaçu é vetado e Sudesb manda Bavi sub-17 para Dias D'Ávila

    por Felipe Santana
    Pituaçu é vetado e Sudesb manda Bavi sub-17 para Dias D'Ávila
    Foto: Divulgação
    Organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a Copa Metropolitana de futebol, envolvendo garotos com idade até 17 anos, chega ao jogo final no próximo sábado (16), às 15h, no estádio municipal de Dias D´Ávila . Mas, antes disso, houve um desencontro de informações.
     
    A decisão entre Bahia e Vitória, no qual o tricolor vai jogar por um simples empate para chegar ao título, estava previamente marcada para domingo (17), na preliminar do clássico nordestino entre Bahia e Sport.  O que agradou aos dirigentes dos dois clubes. Mas não demorou muito para uma mudança no local, que causou surpresa  e insatisfação.
     
    O jogo do Brasileirão e o confronto entre Ypiranga e Galícia, pela segunda divisão estadual, foram às alegações para que a decisão do torneio sub-17 não pudesse ser realizada no Estádio Roberto Santos. A decisão foi uma forma de preservar o estado do gramado, segundo assessoria de imprensa da Sudesb, que também negou ter confirmado outro local para decisão além do estádio em Dias D’Ávila. 
     
    Sem Pituaçu, que daria uma grande visibilidade ao evento organizado pela Sudesb, as informações davam conta que o palco da decisão seria o Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Local que também não foi confirmado. Por fim, no final da tarde desta quarta-feira (14), em nota oficial, a entidade ratificou que o município de Dias D’Ávila irá receber o clássico baiano. O Bavi acontecerá em horário semelhante ao jogo entre duas grandes forças do futebol baiano, Ypiranga e Galícia, pela última rodada da primeira fase da segundona, em Pituaçu. Resta saber qual será a opção do torcedor no final de semana.

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 18:57

    Lesionados, Arthur Maia e Mansur realizarão novos exames na sexta-feira

    por Maurício Naiberg
    Lesionados, Arthur Maia e Mansur realizarão novos exames na sexta-feira
    Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
    O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, pode ganhar duas novas opções na próxima semana. Isso porque, o lateral-esquerdo Mansur e o meia Arthur Maia, ambos com lesão na coxa, realizarão novos exames na próxima sexta-feira (15).
     
    O defensor apresentou uma lesão grau 1 na coxa esquerda. E no mesmo lugar, só que sem contusão, apenas com um edema, Maia também repetirá os exames para saber sua real situação. 

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 18:14

    Victor Ramos: ‘Vamos buscar essa vaga na Série A na raça’

    por Maurício Naiberg
    Victor Ramos: ‘Vamos buscar essa vaga na Série A na raça’
    Foto: Divulgação
    Grande destaque do triunfo de 1 x 0 sobre o Guarani na noite da última terça-feira (12), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, comemorou o resultado positivo no Barradão. Para ele, a equipe vive uma ótima fase na temporada.
     
    - Jogamos bem no primeiro tempo e o rendimento no segundo poderia ter sido melhor. Mas isso não interessa. Na Série B, o que importa são os três pontos e conseguimos. Agora temos que comemorar essa boa fase que a equipe vive na temporada. Estamos provando que vamos buscar não somente a classificação para a primeira divisão, mas o título também, que será importante para a história do clube. Precisamos manter o foco o tempo inteiro para embalarmos de vez na competição - pediu.
     
    De acordo com o atleta, o rubro-negro tem que buscar a vaga na Série A de qualquer jeito.
     
    - A torcida está sendo nossa parceira e, mesmo nos momentos ruins, tem apoiado, como aconteceu contra o Guarani. Neste jogo, o torcedor nos ajudou bastante e foi peça fundamental para conseguirmos o resultado final. Agora teremos um bom período de treinamentos com o professor Carpegiani até o dia da partida com o Goiás e isso pode fazer a diferença. Vamos buscar essa vaga na Série A na raça - disse.

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 18:01

    Nome aparece no BID e Elias pode estrear

    por Felipe Santana
    Nome aparece no BID e Elias pode estrear
    Foto: Divulgação / Bahia
    O treinador Paulo Roberto Falcão ganhou mais uma opção para o setor ofensivo na tarde desta quarta-feira (13). Mais recente contratação do clube para disputa do Brasileirão e Copa Sul-Americana, o atacante está apto para atuar.
     
    O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele está à disposição do técnico para partida contra o Sport, no próximo domingo (17), às 17, em Pituaçu.

    Elias, porém, terá que vencer a grande concorrência de Júnior, Ciro, Lulinha, Diego, Jones e Rafael. Nesta terça-feira (12), na reapresentação do elenco, o atacante participou normalmente do coletivo entre reservas e jogaores do sub-23, se destacando pela velocidade que apresentou.

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 16:51

    Vitória voltou ao batente após triunfo sobre o Guarani

    por Maurício Naiberg
    Vitória voltou ao batente após triunfo sobre o Guarani
    Reservas treinaram nesta tarde | Foto: Bahia Notícias
    Depois de um importante triunfo sobre o Guarani na noite da última terça-feira (12), o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (13), no CT Manoel Pontes Tanajura, visando a partida do dia 23, contra o Goiás, às 16h20, no estádio Serra Dourada, pela sétima rodada da Série B.
     
    Os atletas titulares no jogo com o Bugre fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam com a comissão técnica no campo 2 da Toca do Leão.
     
    Nesta quinta-feira pela manhã, todo o elenco volta ao batente. 

    Comentar
       
    Quarta, 13 de Junho de 2012 - 16:30

    UFC: Cigano quer revanche com Velásquez ainda este ano

    UFC: Cigano quer revanche com Velásquez ainda este ano
     Após defender o cinturão dos pesos-pesados do UFC pela segunda vez, quando derrotou Frank Mir no final de maio na edição 146 do evento, Júnior Cigano já planeja seus próximos desafios na carreira. Dana White, presidente da organização, já declarou que planeja uma revanche entre o brasileiro e Cain Velásquez já para 22 de setembro, no UFC 152, no Canadá. No entanto, apesar de ter o desejo de retornar ao octógono ainda em 2012, Cigano não acredita que o combate aconteça em setembro.
     
    - Ainda não falaram nada comigo. Agora, eu preciso de no mínimo dois meses e meio para me preparar para uma luta, e tenho compromissos com o UFC até julho. Então, para enfrentá-lo em setembro eu acho que vai ficar meio em cima. Mas, espero voltar a lutar ainda este ano - afirmou Cigano na coletiva de imprensa que concedeu nesta quarta-feira (13).
     
    Em setembro de 2011, aconteceu o primeiro duelo entre os dois lutadores. Na ocasião, Cigano, mesmo com uma lesão no joelho, nocauteou o americano em apenas 1m04s. Agora, no próximo encontro, o brasileiro espera encontrar um adversário com mais “raiva”.
     
    - Ele vai vir bravo. Acho que ele virá da mesma forma que foi para pegar o Pezão. Não brincou em nenhum momento. O tempo todo se mostrou muito sério, ele quer este cinturão de volta. Para uma revanche, ele vem sem querer errar. Ele vai querer me derrubar, com toda certeza – completou.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728