Header Ads

ad728
  • Breaking News

    [Copa Governador 2012] Carcará garante participação!


    [Copa Governador 2012] Carcará garante participação!


    A diretoria do Alagoinhas Atlético Clube garantiu o que o Carcará vai disputar a Copa Governador do Estado em 2012, que será realizada entre 09 de setembro á 11 de novembro. 

    A partir dessa edição o campeão do torneio além de ganhar vaga no Campeonato Brasileiro da série 'D', também terá o direito de disputar a Copa do Brasil em 2013, e pensando nisso a diretoria do Atlético promete formar uma equipe competitiva para a disputa da competição. 

    Após dois vices seguidos do clube da Capa Governador, o time de Alagoinhas entra como um dos favoritos a conquista do título.
    [Elcimar] Mais um ex Atlético reforça o Ypiranga!

    Apesar do time estar na primeira colocação, com 13 pontos, a diretoria do Ypiranga segue reforçando o elenco na disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. 

    Nesta quinta-feira, o diretor de futebol, Thiago Leite acertou a contratação do atacante Elcimar para a sequência da competição. Elcimar Santos dos Anjos nasceu no dia 19 de março de 1984. 

    O atacante tem 1m84cm e pesa 81kg. O jogador tem passagem pelo Vitória, Atlético-GO, América-MG, Ypiranga-RS e Atlético de Alagoinhas, onde atuou no Campeonato Baiano da primeira divisão. Informações: Futebol Bahiano.

    6 de junho de 2012

    [Tácio] Ex meia do Atlético rescinde com o Ypiranga!

    O meia Tácio, um dos destaques do Atlético-BA no Campeonato Baiano de 2012, rescindiu seu contrato com o Ypiranga nessa quarta-feira. 

    Tácio recebeu uma proposta para defender o Itabaiana, atual campeão sergipano. Além de oferecer um salário maior ao meia, o clube de Sergipe também garantiu luvas. 

    Para suprir a saída de Tácio o Ypiranga deverá anunciar dois reforços nos próximos dias, porem nomes ainda não foram divulgados pela diretoria do clube de Salvador.

    1 de junho de 2012

    [Copa do Brasil] Atlético poderá disputar Torneio Nacional em 2013

    Divulgado em primeira mão pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), no último dia 18 de abril, a Bahia contará com mais um representante na Copa do Brasil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na quinta-feira (31), a terceira vaga do Estado a partir da edição de 2013. Com as definições, a Bahia já tem dois representantes na edição de 2013 da competição. Bahia e Vitória, campeão e vice-campeão do Baianão 2012, estão garantidos. Como a confirmação da terceira vaga só foi dada pela entidade nacional nesta quinta, ela não foi incluída no Baianão. 


    Assim, o terceiro representante baiano sairá de outro campeonato estadual, a Copa Governador do Estado, que será realizada entre nove de setembro e 11 de novembro. “A Federação ainda vai reunir sua diretoria e Departamento Jurídico para decidir se manterá a Copa Governador nos moldes atuais ou aumentará o número de participantes. Mas, está decidido que a terceira vaga na Copa do Brasil será sempre do vencedor desta competição”, explicou Rodrigues.De acordo com o mandatário, a medida valoriza ainda mais o futebol local. “Assim, estaremos fortalecendo todo o futebol baiano, inclusive os clubes do Interior, que sempre estarão na disputa para participar de uma competição tão importante como a Copa do Brasil. E ainda teremos uma Copa Governador mais valorizada”, concluiu. Informações: FBF

    28 de maio de 2012

    [Ferreira] Ex treinador do Carcará vai comandar o Galícia-BA

    O técnico Sérgio Araújo deixou o comando técnico do Galícia neste domingo, 27 de maio, depois de comandar o time azulino durante cinco rodadas no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O profissional aceitou uma proposta para treinar os juniores do Bahia.Com isso, a diretoria do granadeiro anuncia oficialmente a contratação do experiente técnico Ferreira para comandar o time no restante da competição. 

    O treinador se apresenta no Parque Santiago na terça-feira (29).Ferreira treinou o Galícia em 2003, no seu primeiro ano como profissional. Em 2004, sagrou-se campeão baiano do interior, pela Catuense. Dois anos depois obteve sua maior conquista: o título baiano com o Colo-Colo, de Ilhéus, contra o Vitória, em pleno Barradão. 

    O técnico chegou a treinar o próprio rubro-negro. Posteriormente, comandou clubes como Confiança, Macapá, Itabuna, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas.“Eu venho para dar continuidade ao que está sendo feito e buscar melhorar de acordo com as minhas próprias convicções”, destacou o novo técnico ao site oficial do Galícia. Ele vê esse reencontro com o clube como uma “grande oportunidade” em sua carreira. “O time busca voltar a primeira divisão. Está mais do que na hora de ganhar o título. E eu gosto de ganhar títulos”, acrescentou Ferreira.

    Informações: Blog do Futebol Bahiano.

    18 de maio de 2012

    Marcos Paulo: Destaque do Atlético vai jogar no Galícia

    a diretoria do Galícia anuncia nesta sexta-feira (18) a contratação do goleiro Marcos Paulo, que defendeu o Atlético de Alagoinhas no Baianão deste ano. O nome do jogador já foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que lhe dá condições de jogo para este sábado (19), quando o Galícia recebe o Ypiranga, às 16h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde – ele treinou com o grupo durante a semana no Parque Santiago. 

    Marcos Paulo Machado de Souza tem 30 anos e é natural de Duque de Caxias (RJ). Ele já atuou em clubes como Olaria (RJ), Taguaritinga (SP), Grêmio Catanduvense (SP), Duque de Caxias (RJ), Tigres (RJ), Potiguar (RN) e Baraúnas (RN). Informações do Blog do Futebol Bahiano.

    12 de maio de 2012

    Conheça a Taça do Campeão Baiano 2012 "O pesadelo Carcará"

    10 de maio de 2012

    FBF e Ner quitam cotas de patrocínio com clubes do Baianão

    Em uma reunião realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), na manhã desta quinta-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol realizou o pagamento das últimas parcelas dos patrocínios aos clubes do Interior que disputaram o Baianão 2012. O encontro foi promovido em parceria com a Ner Produções, empresa responsável pela captação de recursos para o Campeonato.

    De acordo com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, cotas que ainda não haviam vencido foram antecipadas. "A FBF e a Ner estão liquidando todas as parcelas, inclusive as que iriam vencer até o mês de agosto. É o fechamento do campeonato", explicou. Informações FBF.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728