Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Irlandeses aprovam pacto de estabilidade fiscal europeu

    Irlandeses aprovam pacto de estabilidade fiscal europeu
    Posted:
      Os irlandeses aprovaram o pacto fiscal europeu destinado a melhorar a estabilidade da zona do euro, segundo os resultados oficiais definitivos anunciados nesta sexta-feira.
    < Mantega: "PIB não é maior por perdas na produção agropecuária"
    Posted:
    O ministro da Fazenda, Guido Mantega, defendeu nesta sexta-feira, na capital paulista, que o crescimento de 0,2% do PIB (Produto Interno Bruto) do país no primeiro trimestre do ano - igual ao último trimestre do ano passado - só ...
    Alta do PIB confirma recuperação, diz Tombini
    Posted:
      O crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) no primeiro trimestre deste ano confirma que a recuperação da atividade econômica tem sido bastante gradual, avalia o presidente do BC (Banco Central), Alexandre Tombini.
    Papa viaja a Milão com escândalo no Vaticano como pano de fundo
    Posted:
    Bento 16 viajou nesta sexta-feira a Milão, no norte da Itália, para se reunir com católicos de 153 países e destacar a importância da família nas sociedades em crise, fazendo uma pausa no escândalo ...
    Queda da produção agropecuária traz redução do crescimento econômico
    Posted:
    O PIB (Produto Interno Bruto) da agropecuária caiu 7,3% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao último trimestre do ano passado.
    Elizabeth 2ª festeja Jubileu de Diamante neste fim de semana
    Posted:
    A rainha Elizabeth II celebra oficialmente a partir deste sábado, com quatro dias de eventos grandiosos que reunirão milhares de pessoas, seu Jubileu de Diamante, o ápice de quatro meses de comemorações pelo ...
    Jovem é preso após assaltar estudante da UFRJ
    Posted:
      Um jovem foi preso em flagrante após assaltar uma estudante de 21 anos na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), no campus da Ilha do Fundão, zona norte da cidade.
    Forças de segurança sírias atiram em manifestantes
    Posted:
      As forças de segurança sírias atiraram nesta sexta-feira para dispersar manifestantes mobilizados contra o massacre que deixou 108 mortos no dia 25 de maio em Houla, principalmente em Damasco, em um dia que já ...
    TV estatal egípcia exibirá ao vivo veredicto de Mubarak
    Posted:
    A televisão estatal egípcia irá transmitir ao vivo o veredicto do julgamento do ex-presidente Hosni Mubarak, de 84 anos, no sábado, uma decisão há muito aguardada e que será feita sob um forte ...
    Perillo recebeu cheques de conta ligada à Delta
    Posted:
      O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), teria recebido cheques pela venda de uma casa em 2011 pagos por meio de uma conta bancária que recebia dinheiro da Delta Construções, segundo informou o jornal ...
    Merkel e Putin defendem 'solução política' na Síria
    Posted:
    O presidente russo, Vladimir Putin, em visita a Berlim, e a chanceler Angela Merkel se pronunciaram nesta sexta-feira a favor de uma "solução política" na Síria, durante uma coletiva de imprensa.
    Andrômeda e Via Láctea estão em rota de colisão, afirma Nasa
    Posted:
    Astrônomos da Nasa (Agência Espacial dos Estados Unidos) revelaram que a Via Láctea está em rota de colisão com Andrômeda, uma galáxia vizinha.
    Bandidos explodem caixa eletrônico em MG
    Posted:
      Bandidos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira na cidade de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
    Síria: ultimato de rebeldes ao regime de Assad expira
    Posted:
    O ultimato fixado pelos rebeldes ao regime do presidente Bashar al-Assad para o fim da repressão na Síria expirou às 6h, num momento em que os opositores convocaram manifestações em homenagem às 49 ...
    Campinas: Sanasa contratou empresa de Salvetti
    Posted:
    O ex-presidente do PMDB de Campinas Arnarldo Salvetti, dono da empresa Salvetti & Oliveira Produções e Eventos Ltda., ganhou em 2011 um pregão no valor de R$ 767,9 mil da Sanasa.
    Metrô diz que situação está se normalizando
    Posted:
      O Metrô de São Paulo informou, por volta de 10h30 desta sexta-feira, que o problema operacional em uma das composições foi resolvido e a circulação dos trens está em processo de ...
    Avião com 163 passageiros sai da pista na Indonésia
    Posted:
    Um avião com 163 passageiros a bordo saiu da pista durante um pouso no Aeroporto de Pontianak, na Indonésia.As equipes de resgates foram prontamente acionadas.
    Líder da esquerda radical grega quer anular acordo entre UE e FMI
    Posted:
    O partido de esquerda radical grego Syriza, apontado como possível vencedor das eleições de 17 de junho, buscará "anular" o memorando que determina o programa de austeridade da Grécia em troca do apoio da UE ...
    Mônica Bergamo: hotéis do RJ e SP estão entre as diárias mais caras
    Posted:
    Uma pesquisa inglesa aponta que os preços das duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro, estão entre as diárias mais caras do mundo.
    Caminhão roubado colide com dois carros no centro da capital
    Posted:
    Um caminhão carregado com material utilizado em terraplanagem se chocou contra dois carros no cruzamento da rua Martins Fontes com Martinho Prado, no centro de São Paulo, nesta sexta-feira.
    Gaeco inicia pente-fino em fraudes na Câmara de Campinas
    Posted:
      O Gaeco – braço do Ministério Público que investiga o crime organizado – deu dez dias para a Câmara de Campinas, no interior de São Paulo, entregar cópias de todos os contratos e ...
    RJ: capacitação de catadores tem adesão zero
    Posted:
      O último dia de atividades no maior aterro sanitário da América Latina, Jardim Gramacho, em Duque de Caxias – no Rio de Janeiro-, foi de tristeza para parte dos catadores.
    Falha em composição provoca lentidão no Metrô
    Posted:
      Uma falha em uma composição na Estação Portuguesa-Tietê, Linha-1 do Metrô de São Paulo, provocou lentidão na circulação dos trens na manhã desta segunda-feira.
    Simão: Japão ficou pronto antes do Itaquerão
    Posted:
      Após um mês de férias, o colunista José Simão, da BandNews FM,  volta de sua viagem do Japão e dá suas impressões sobre o país oriental.
    Secretários são convocados para depor sobre fraudes em SP
    Posted:
    Vereadores da oposição convocaram anteontem dois secretários da gestão do prefeito Gilberto Kassab (PSD) para prestar depoimento sobre o aumento no patrimônio de Hussain Aref Saab, ex-diretor do Aprov.
    Mianmar precisa de justiça independente, diz Suu Kyi
    Posted:
      A líder opositora birmanesa Aung San Suu Kyi convocou nesta sexta-feira o governo de seu país a reformar o sistema judicial, para assentar os recentes avanços políticos e atrair investimentos, em seu primeiro ...
    Doze civis são executados no centro da Síria
    Posted:
    As forças militares sírias "executaram" 12 civis que voltavam para casa depois de trabalhar em uma fábrica de Qusair (centro), informaram militantes nesta sexta-feira.
    PIB brasileiro tem alta de 0,2%
    Posted:
    O PIB (Produto Interno Bruto), que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país, cresceu 0,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao trimestre anterior, totalizando R$ 1,03 trilhão.
    Retrato-falado de suposto assassino de Décio Sá é divulgado
    Posted:
      A SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Maranhão divulgou, nesta quinta-feira, o retrato falado do homem suspeito de assassinar o jornalista e blogueiro Décio Sá.
    Cota racial avança na Universidade de São Paulo
    Posted:
    O primeiro passo para adoção de cotas raciais na seleção de alunos da USP (Universidade de São Paulo) foi dado nessa quinta-feira.
    Air France faz homenagens em Paris e no RJ às vítimas do voo 447
    Posted:
    Na França, a passagem de três anos do acidente com o voo AF447, que caiu sobre o Oceano Atlântico em 2009 matando 228 pessoas, é lembrada nesta sexta-feira em decorrência da diferença do fuso horário.
    Bill Clinton acredita que Obama conquistará reeleição com facilidade
    Posted:
    O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton assegurou nesta quinta-feira que o atual presidente Barack Obama conseguirá com facilidade um novo mandato nas eleições de novembro, embora as pesquisas prevejam uma disputa ...
    Tarifas de ônibus em SP são as mais caras do país
    Posted:
      Levantamento realizado pela ANTP (Associação Nacional de Transportes Público) revela que quatro municípios de São Paulo têm hoje a tarifa mais cara de ônibus do país.
    Jornalista francês, libertado pelas Farc, chega a Paris
    Posted:
    O jornalista francês Romeo Langlois, libertado na quarta-feira pela guerrilha das Farc na Colômbia após um mês de cativeiro, chegou nesta sexta-feira a Paris proveniente de Bogotá, informaram fontes ...
    PM baleado por engano morre no Rio de Janeiro
    Posted:
    Após 13 dias internado, o cabo da Polícia Militar Fábio Mourão da Silva morreu no Hospital Central da corporação, no Estácio, na zona norte do Rio de Janeiro.
    Bebê de seis meses morre em creche em SP
    Posted:
    Um bebê de seis meses morreu em uma creche na zona norte de São Paulo. O incidente aconteceu por volta de 20h desta quinta-feira.
    OIT: 20 mi de pessoas no mundo são vítimas de trabalho forçado
    Posted:
    Cerca de três em cada mil pessoas em todo o mundo são vítimas de trabalho forçado, segundo estudo da OIT (Organização Internacional do Trabalho) divulgado nesta sexta-feira.
    Panetta: ação militar contra Síria precisa de aval da ONU
    Posted:
      O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Leon Panetta, disse nesta quinta-feira que uma eventual intervenção militar americana na Síria exigirá um aval das Nações Unidas, mas qualificou de ...
    Suspeito de roubo é morto após perseguição em SP
    Posted:
      Um homem suspeito de roubo foi morto após troca de tiros com a polícia, na região central de São Paulo.
    Suspeito de roubo é morto após perseguição em SP
    Posted:
    Um homem suspeito de roubo foi morto após troca de tiros com a polícia, na região central de São Paulo.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728