Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Band Notícias dia 26/07/2013

    Posted:
    A quase totalidade dos acordos trabalhistas assinados no ano passado produziu ganhos reais para os pisos salariais, informa balanço do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), divulgado nesta ...
    Posted:
    Após deixar a Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, onde se encontrou com jovens argentinos, o papa Francisco levantou uma bandeira do seu país, foi ovacionado e, em seguida, se dirigiu até um grupo de policiais militares.
    Posted:
    Uma menina de 12 anos comprou mais de 2.600 euros em doces diversos em uma loja em Bordeaux, na França, utilizando um talão de cheques roubado, indicou a polícia nesta quinta-feira.
    Posted:
    O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, afirmou nesta quinta-feira que mais de 100 mil pessoas já morreram na guerra civil na Síria e pediu que sejam feitos novos esforços para organizar uma conferência de paz.
    Posted:
    O Hospital de Clínicas de São Bernardo deve abrir as portas para a população em novembro.
    Posted:
    Um levantamento realizado pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo aponta que 22% das internações de vítimas envolvidas em acidente de trânsito em hospitais do SUS (Sistema Único de ...
    Posted:
    Está difícil vender carro usado. Nos últimos 15 meses, o número de lojas do ramo no Distrito Federal despencou praticamente pela metade, de 600 para cerca de 350 revendas.
    Posted:
    “O que espero da JMJ [Jornada Mundial da Juventude] é uma bagunça na diocese”, disse o papa Francisco em discurso aos peregrinos argentinos na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro no começo da tarde desta ...
    Posted:
    O pregão eletrônico do Detran (Departamento de Trânsito) para a contratação de serviços de monitoramento de avanço de sinal de trânsito foi suspenso preventivamente pelo TJDF.
    Posted:
    Todos os acessos para o bairro de Copacabana estão totalmente interditados ao tráfego de veículos, dando continuidade ao esquema especial de tráfego para a Jornada Mundial da Juventude.
    Posted:
    A Espanha decretou três dias de luto oficial pelo acidente de trem ocorrido na quarta-feira em Santiago de Compostela, quando morreram 80 pessoas, em uma das maiores tragédias da história ferroviária do país e que ...
    Posted:
    Um vídeo postado por um jornal digital espanhol e depois compartilhado por outras mídias e o YouTube mostra, em apenas alguns segundos, o momento em que o trem Madri-Ferrol descarrilou.
    Posted:
    Pela primeira vez desde que deu início à JMJ (Jornada Mundial da Juventude), o papa Francisco fez um pronunciamento em que citava as autoridades públicas, para as quais fez um apelo: "Não se cansem de trabalhar por um ...
    Posted:
    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 ...
    Posted:
    Foi cancelado, na manhã desta quinta-feira, o julgamento do motoboy Sandro Dota, acusado de estuprar e matar a ex-cunhada Bianca Ribeiro Consoli, quando ela tinha 19 anos, em 2011.
    Posted:
    O Doodle do Google homenageia nesta quinta-feira a biofísica britânica Rosalind Franklin. Nascida em 25 de julho de 1920, em Notting Hill, na Inglaterra, ela celebraria hoje 93 anos.
    Posted:
    O deputado federal José Genoino segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para correção de ...
    Posted:
    O porta-voz do Vaticano, padre Federico Lombardi, afirmou que a cidade do Rio de Janeiro é "complexa" e um pouco "caótica". "Cada Jornada Mundial da Juventude pega a atmosfera da cidade que a recebe.
    Posted:
    A SPTrans, empresa que gerencia o sistema de transporte público da capital, vai contratar uma empresa para refazer o plano de prevenção e combate a incêndio de 14 dos 28 terminais da cidade.
    Posted:
    O IPC (Índice de Preços ao Consumidor) na capital paulista ficou em -0,16 na terceira prévia de julho, ante 0,01 registrado na segunda prévia do mês.
    Posted:
    Os americanos apontam a pobreza como responsável pela série de crimes bárbaros contra mulheres na cidade de Cleveland, em Ohio, nos Estados Unidos.
    Posted:
    A presidente Dilma Rousseff vetou o Projeto de Lei Complementar nº 200 de 2012 que extinguia a multa de 10% sobre o saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) de trabalhadores, em casos de demissão sem justa causa.
    Posted:
    Convidados pela Pastoral do Esporte de São Paulo, o ex-jogador de vôlei Talmo e o narrador da BandNews FM Alex Müller estiveram juntos na visita do papa Francisco ao Palácio da Cidade, nesta quinta-feira.
    Posted:
    O papa Francisco chegou pontualmente às 9h45 em seu primeiro compromisso oficial do dia pela JMJ (Jornada Mundial da Juventude), no Rio de Janeiro.
    Posted:
    O Papa Francisco é esperado nesta quinta-feira às 11h da manhã na favela da Varginha, uma das comunidades mais pobres dentro do Complexo de Manguinhos.
    Posted:
    Três pessoas foram mortas dentro de uma casa em Diadema, na Grande São Paulo. O caso aconteceu por volta das 6h30 desta quinta-feira no bairro Taboão.   A polícia foi acionada para um roubo a residência no local.
    Posted:
    Todas as 35 estações das linhas um e dois do metrô abriram somente às 7h, já que o funcionamento nesta quinta-feira é igual ao esquema montado durante feriados.
    Posted:
    O papa Francisco, que desde a última segunda-feira está no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, já imprimiu uma marca ao seu pontificado: a simplicidade.
    Posted:
    Um criminoso foi morto por policiais durante um tiroteio em uma loja de eletrônicos na região de Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo.
    Posted:
    Um acidente entre um ônibus e um micro-ônibus deixa seis pessoas feridas, na zona sul de São Paulo. A colisão aconteceu às 4h30 desta quinta-feira, na Estrada do M'Boi Mirim, na altura do número 3.
    Posted:
    O deputado federal José Genoino (PT-SP) passa bem após uma cirurgia de emergência.
    Posted:
    O descarrilamento de um trem matou ao menos 77 pessoas e feriu outras 143 em Santiago de Compostela, no norte da Espanha, nesta quarta-feira. Essa foi uma das maiores tragédias da história ferroviária do país.
    Posted:
    Dois menores foram apreendidos após uma tentativa de roubo a veículo na região do Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. A detenção ocorreu por volta das 21h de quarta-feira.
    Posted:
    Uma criança morreu e outras duas ficaram feridas durante um incêndio em uma casa em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
    Posted:
    A eleição do Sindmotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano) foi remarcada, nesta quarta-feira, para os dias 29 e 30 de julho.
    Posted:
    O governo do estado revogou o decreto que cria a CEIV (Comissão Especial de Investigação de Atos de Vandalismo em Manifestações Públicas).
    Posted:
    A Corregedoria da PM (Polícia Militar) indiciou 14 policiais militares acusados de agressão, tortura e abuso sexual contra moradores de São José de Campos (SP).
    Posted:
    Grafiteiros de 17 países participaram nesta quarta-feira do concurso Arte sem Fronteiras, mostrando seus trabalhos em diversos pontos da cidade.
    Posted:
    O sistema de saúde da cidade do Rio de Janeiro para os eventos que terão a participação do papa Francisco, nesta quinta-feira e sexta-feira (26), na Praia de Copacabana, terá um esquema semelhante ao que foi ...
    Posted:
    O presidente em exercício do STF (Supremo Tribunal Federal), Ricardo Lewandowski, concedeu liminar para suspender a greve de médicos em Salvador. Ele atendeu a pedido da prefeitura.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728