Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Dilma sanciona desoneração da folha até 2014 | Notícias JusBrasil


    "Dilma sanciona desoneração da folha até 2014
    Os principais segmentos agraciados são: construção civil, transporte, comércio varejista e empresas jornalísticas e de radiodifusão"
    A presidente Dilma Rousseff sancionou, com vários vetos, a lei que amplia o valor a ser recebido por agricultores que aderiram ao Benefício Garantia-Safra no período 2011/2012. E, como a chamada Lei da Seca incorporou parte do conteúdo da MP601, foi permitida a desoneração da folha de pagamento até final de 2014 de outros setores produtivos.
    Os principais segmentos agraciados são: construção civil, transporte, comércio varejista e empresas jornalísticas e de radiodifusão.
    A definição de empresas jornalísticas prevista na MP, no entanto, não foi acatada pela presidente. Foram excluídos do benefício os portais de conteúdo na internet. O texto original considerava empresas jornalísticas aquelas que têm a seu cargo a edição de jornais, revistas, boletins e periódicos, ou a distribuição de noticiário por qualquer plataforma, inclusive em portais de conteúdo da internet.

    'via Blog this'

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728