Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Associações aprovam projeto da Ouvidoria Itinerante


    Associações aprovam projeto da Ouvidoria Itinerante
       
     
    Fotos / Amilton André - SECOM
    O projeto de Ouvidoria Itinerante, promovido pelo ouvidor geral do município Jessé Machado, conhecido como “Bico de Pena”, ganhou aceitação popular e várias associações já enviaram convite à diretoria para que se transfira durante um turno, à sede dessas associações, para registrar as manifestações dos moradores.
    Após o registro, as manifestações são encaminhadas para as secretarias afins, que devem dar uma resposta ou solucionar os problemas o mais rápido possível. Jessé Machado informa que a partir desta segunda-feira, 09, um funcionário foi efetivado para atuar diretamente com os agentes da Ouvidoria, de cada secretaria, para avaliar as respostas das manifestações populares.
    “As secretarias sempre respondem, mas pretendemos que a resposta seja mais imediata. Esse funcionário estará sempre presente nas secretarias buscando informações sobre as manifestações”, explicou o ouvidor.

    As associações que solicitaram audiências com a Ouvidoria Itinerante foram a de Santa Terezinha, no próximo dia 16; o Conselho de Idosos , no dia 19, na Casa da Cidadania (Centro), e no dia  29 com os  moradores do Bairro Pedro Braga.
    No ultimo dia 4, a Ouvidoria teve encontro com a União das Associações dos Moradores de Alagoinhas (UAMA). Dentre algumas manifestações dos presidentes de associações destacaram-se pedidos nas áreas de saúde e de infraestrutura.  
      
     Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação
     Publicado por:SECOM

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728