Um blog de Alagoinhas e região com notícias dos melhores blogs do estado da Bahia, do Brasil e do mundo

Imagem

PTC faz encontro em Teixeira e Geddel prestigia

Nenhum comentário
PTC faz encontro em Teixeira e Geddel prestigia
Ex-ministro ficou bem animado com a possibilidade de receber o apoio da legenda que tem 90 vereadores, um prefeito e 16 vices.
Por: REDAÇÃO
 
 

O encontro regional do PTC em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, na manhã desta sexta-feira, 13 de setembro, foi coroado com a presneça do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que lidera as pesquisas de intenção de votos para governador da Bahia.

O encontro aconteceu na Cãmara Municipal, logo após um café da manhã.

O presidente estadual do PTC, Rivailto Veloso, anunciou a pré-candidatura do radialista Lucas Bocão a deputado estadual e mostrou a força da legenda para as eleições de 2014.

Segundo Rivailto, o partido está presente hoje em 250 municípios, entre diretórios e comissões executivas. São 90 vereadores eleitos, um prefeito (Acajutiba) e 16 vices-prefeitos.

O vice-presidente estadual da legenda, Ricardo Grey, disse que o PTC ainda não definiu com quem marchará na majoritária, embora a tendência seja ficar com a oposição.

Lideranças da região também foram prestigiar o evento, como o ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior, seu irmão Lúcio Pinto, o ex-deputado Uldurico Pinto, entre outros.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), irmão de Geddel, também integrou a comitiva do ex-ministro.

Nenhum comentário :