Header Ads

ad728
  • Breaking News

    RADAR64 - PTC sinaliza pré-candidatura de Ramos Filho

    Em encontro estadual, PTC sinaliza pré-candidatura de Ramos Filho

    Por Redação RADAR 64
    O PTC - Partido Trabalhista Cristão, realizou na manhã deste sábado (14), na cidade de Eunápolis, o seu 11º Encontro Estadual, com o objetivo de integrar os diretórios da região e fortalecer a legenda para as eleições de 2014. 

    O evento, na Câmara, reuniu a cúpula da legenda, além de vereadores de Eunápolis e cidades vizinhas, secretários municipais e correligionários. 

    O presidente estadual do partido, Rivailton Veloso, informou ao RADAR 64 que outro objetivo é capitanear pré-candidatos a deputado estadual e federal. 
    Foto: João Luz/RADAR 64
    Rivailton Veloso, presidente estadual do PTC, em entrevista ao RADAR 64
    Em Eunápolis, o PTC pretende lançar dois nomes a deputado estadual e federal. Para estadual, o vereador Ramos Filho, mais votado nas últimas eleições e o empresário Ailton Tomazelli, ex-vice-prefeito do município e segundo vice-presidente estadual do partido, estão cotados.

    'Estivemos conversando aqui com a nossa base e vemos a candidatura de Ramos Filho como bom nome a deputado estadual e do radialista João Alcides como candidato a deputado federal.Tomazelli ainda não sabe se quer ser estadual, mas é bom nome, que a gente queria, mas ele está querendo apostar na candidatura do novo, do jovem, em função do movimento das ruas, e Ramos tem esse sentimento novo', declarou Rivailton.
    Foto: João Luz/RADAR 64
    Vereador Ramos Filho, cotado para se candidatar a deputado estadual pelo PTC
    O vereador Ramos Filho disse que o projeto de um candidato de Eunápolis a deputado estadual é de um grupo de 10 vereadores da cidade. 'Eu não tenho vaidade política. A decisão ainda é muito precoce. Eu vou aguardar o grupo definir. Eles pensam que precisam ter um representante na Assembleia para buscar recursos junto ao governo. Por isso surgiu esta idéia', frisou Ramos Filho.
    Foto: João Luz/RADAR 64
    O 2º vice-presidente do PTC na Bahia e ex-vice-prefeito de Eunápolis, Ailton Tomazelli
    O ex-prefeito Ailton Tomazelli falou que o PTC está alinhado com o prefeito Neto Guerrieri, de quem as possíveis também podem receber apoio. 'Foi o segundo partido que obteve mais votos na coligação que elegeu o prefeito Neto', acrescentou Tomazelli.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728