Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Aécio e Neto apresentam chapa de oposição na Bahia

    Aécio e Neto apresentam chapa de oposição na Bahia

    Noêmia Alves

     Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à presidência da República e o prefeito de Salvador, ACM Neto, após cinco meses de intensa negociação, comemoraram o êxito das investidas de ambos, na composição da chapa de oposição, na Bahia.

    O ato de oficialização da chapa de oposição ao governo do PT na Bahia, reuniu cerca de setecentas lideranças da capital e interior(deputados estaduais, federais, vereadores, prefeitos e pré-candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal) na última segunda-feira,14, no hotel Sheraton, no Campo Grande, em Salvador.
    Aécio Neves, Senador pelo PSDB(MG), elogiou ACM Neto, Prefeito de Salvador pelo DEM(Bahia) por sua liderança na chapa que é encabeçada por Paulo Souto(DEM) ao lado de Joaci Góes (PSDB) para vice-governador e com Geddel Vieira Lima(PMDB) concorrendo vaga para o Senado. O tucano disse que, se for eleito, vai tirar a Petrobras "das garras" do PT e reconciliar o Brasil com a "decência".

    Neto agradeceu o apoio de Gedeel

    ACM Neto falou sobre a administração do ex-governador, entre os anos 1994 e 1997 e 2002 e 2005, elogiando a atuação de Souto. Neto agradeceu o apoio de Geddel Vieira Lima, que disputava com Souto a vaga para candidato ao governo.
    Geddel demonstrou que a escolha pelo ex-governador faz parte da negociação política e repetiu seu discurso de que espera que Paulo Souto “faça dos sonhos de Geddel, os seus sonhos".

    Disputa Acirrada

    A formação de uma chapa ampla com os principais partidos, além dos outros que já formalizaram apoio, deve beneficiar Aécio Neves na campanha na Bahia, quarto maior colégio eleitoral do País e maior do Nordeste. Será uma disputa acirrada. Dilma Rousseff e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva tiveram votação expressiva na Bahia nas três últimas eleições.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728