Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Campeonato Sub 15 e sub 17 FEDRO GSAMIL 2018 consagra campeões



    Aconteceu neste  sábado, dia 21 de julho, a final do Campeonato Sub 15 e sub 17 FEDRO GSAMIL 2018 no Campo do Ferroviário.
    O evento desportivo que tem a organização de Jurandir meu Lider teve a participação de lideranças políticas  local, sobretudo de vereadores que destinaram emendas parlamentares para a realização do evento.

    A próxima edição já está confirmada para o mês de agosto. O campeonato foi realizado devido a forte participação e apoio dos presidentes de Ligas de futebol que se fizeram em todas as partidas ao longo dos meses da diputa. Os presidentes de clubes e todos os jogadores envolvidos estão de parabens que ao longo do campeonato atuaram de maneira compromissada.

     A equipe do São Felix foi o campeão invicto do sub 15 ao vencer o Arsenal de Araças por 2 x1. Nessa categoria o São Felix levou tudo.
    A artilharia ficou para Henrique e os destaques foram Matheus e goleiro Caique.

    No sub 17, o Mangalo se fez campeão ao vencer o São Felix por 2 x 1 com o gol do título marcado por Pablo, artilheiro da competição com 10 gols. O destaque da divisão ficou com Moises, capitão da equipe do São Felix.

    Da Redação








    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728