Um blog de Alagoinhas e região com notícias dos melhores blogs do estado da Bahia, do Brasil e do mundo

Imagem

PTC realiza convenção partidária estadual com intensa participação de correligionários

Nenhum comentário

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de julho, no Centro Cultural da Prefeitura Municipal de Salvador, a convenção estadual que definiu os candidatos a deputado estadual e federal para eleiçoes de 2018.

"Fico muito feliz em ver este espaço com tanta gente. Isso significa que apesar de nos chamarem de nanicos e tentar retirar do nosso partido nomes fortes como o de Victor   Boris, Anderson Muniz dentre outros, permanecemos fortalecidos com a presença de todos aqui hoje" disse o presidente estadual do partido Rivailton Pinto.

Após a leitura dos candidatos e respectivos números de campanha, a mesa diretora recebeu a visita dos pré-candidatos ao governo do Estado José Ronaldo ( DEM) e Marcos Maurício (PSDC), do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis( DEM) e comitiva.

Apesar dos discursos, o PTC ainda não bateu o martelo em relação às definição dos apoios e coligações para campanha que começa oficialmente em agosto.

PTC Alagoinhas - O diretório municipal  homologou durante a convenção as candidaturas de dois deputados federais e quatro deputados estaduais.

Deputados Federais
Victor Boris
Sargento Morgado

Deputados Estaduais
Jean Voz de trovão
Cardin
Nildo Morgado
Marcos Souza

Todos os nomes apresentados e homologados pelo partidos tem a tutela do presidente do PTC municipal Jessé Bicodepena.

"Coragem é a palavra que define cada guerreiro que aceitou este desafio. Seguimos estimulados, trabalhando muito em nome da vitória da nossa região", disse Victor Boris, durante o encontro.

Além da representação de Alagoinhas, Araçás tambem terá um candidato a deputado estadual. O jovem  Edvaldo Júnior será o nome a concorrer o cargo na Assembleia Legislativa da Bahia

Nenhum comentário :