Header Ads

ad728
  • Breaking News

    PTC realiza convenção partidária estadual com intensa participação de correligionários

    O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou na manhã desta sexta-feira, 20 de julho, no Centro Cultural da Prefeitura Municipal de Salvador, a convenção estadual que definiu os candidatos a deputado estadual e federal para eleiçoes de 2018.

    "Fico muito feliz em ver este espaço com tanta gente. Isso significa que apesar de nos chamarem de nanicos e tentar retirar do nosso partido nomes fortes como o de Victor   Boris, Anderson Muniz dentre outros, permanecemos fortalecidos com a presença de todos aqui hoje" disse o presidente estadual do partido Rivailton Pinto.

    Após a leitura dos candidatos e respectivos números de campanha, a mesa diretora recebeu a visita dos pré-candidatos ao governo do Estado José Ronaldo ( DEM) e Marcos Maurício (PSDC), do vice-prefeito de Salvador Bruno Reis( DEM) e comitiva.

    Apesar dos discursos, o PTC ainda não bateu o martelo em relação às definição dos apoios e coligações para campanha que começa oficialmente em agosto.

    PTC Alagoinhas - O diretório municipal  homologou durante a convenção as candidaturas de dois deputados federais e quatro deputados estaduais.

    Deputados Federais
    Victor Boris
    Sargento Morgado

    Deputados Estaduais
    Jean Voz de trovão
    Cardin
    Nildo Morgado
    Marcos Souza

    Todos os nomes apresentados e homologados pelo partidos tem a tutela do presidente do PTC municipal Jessé Bicodepena.

    "Coragem é a palavra que define cada guerreiro que aceitou este desafio. Seguimos estimulados, trabalhando muito em nome da vitória da nossa região", disse Victor Boris, durante o encontro.

    Além da representação de Alagoinhas, Araçás tambem terá um candidato a deputado estadual. O jovem  Edvaldo Júnior será o nome a concorrer o cargo na Assembleia Legislativa da Bahia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728