Wilma Vergasta assume cargo de Secretária Administrativa do Núcleo Regional de Saúde do Nordeste

Por ASCOM

A ex-secretária de Saúde de Entre Rios, Wilma Vergasta, tomou posse nesta sexta-feira 06, no cargo de Secretário Administrativo do Núcleo Regional de Saúde Nordeste -NRS. A cerimônia de posse aconteceu na SESAB no Centro Administrativo da Bahia-CAB em Salvador.
De acordo com Wilma Vergasta, o Secretário Administrativo tem como princípio a reponsabilidade de promover a integração e o desenvolvimento técnico e interpessoal das equipes de trabalho, planejar, programar e disciplinar a utilização dos recursos materiais e financeiros necessários ao bom andamento dos trabalhos sob sua reponsabilidade. “ Sem sombra de dúvida é um desafio muito grande. Quero agradecer ao governador Rui Costa pela confiança depositada e com certeza farei de tudo para desempenhar com maestria essa função”, afirmou Wilma.
A Bahia conta com nove Núcleos Regionais de saúde (NRS). Eles têm a finalidade de acompanhar as atividades de regulação, de vigilância sanitária e a dispensação de medicamentos, bem como as ações relativas à Coordenação de Monitoramento de Prestação de Serviços de Saúde, Central de Aquisições e Contratações da Saúde e à Corregedoria da Saúde, contribuindo para o fortalecimento da gestão junto aos Municípios.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *