Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Oposição quer dados sobre viagens de Wagner

    Oposição quer dados sobre viagens de Wagner

    Data: 24/05/2012
    13:52:35
    A nova viagem internacional do governador Jaques Wagner – desta vez aos Estados Unidos, de onde retornará sábado – provocou forte reação da oposição. O deputado Sandro Régis (PR) disse que Wagner vai para o exterior porque “na Bahia está impedido de viajar, por causa das vaias e da rejeição”, e criticou sua ausência “num momento em que o Estado passa por crises diversas”.
    Por sua vez, o líder do PMDB, Luciano Simões, encaminhou à Mesa Diretora um pedido de informações ao governo do Estado para saber detalhes das viagens do governador desde que assumiu o primeiro mandato, em 2007, tendo obtido do presidente Marcelo Nilo o compromisso de que será apreciada na próxima reunião do colegiado, quarta-feira.
    Sandro Régis considera “inacreditável” mais essa “viagem improdutiva” e quer saber “que grandes investimentos o governador gerou para a Bahia até agora”, desafiando que seja apresentado “um real que tenha sido trazido ou um emprego que tenha sido criado”.
    Já Luciano Simões, no requerimento à Mesa, deseja que o governador forneça a relação completa de suas idas ao exterior, acompanhada do custo detalhado, inclusive as fontes de pagamento, as pessoas que o acompanharam e os objetivos de cada uma.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    TRE não julga prefeito de Entre Rios

    Data: 24/05/2012
    13:50:50
    A frustração sucessiva de apreciações pelo TRE tem impedido a finalização do julgamento a que está sendo submetido o prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol (PSD), acusado pelo segundo colocado no último pleito, Professor Ranulfo (PT), de “captação ilícita de votos”.
    A votação pelo pleno foi iniciada há algumas semanas, mas quando o placar estava em dois a zero pela cassação do prefeito, seu advogado, com apresentação de atestados médicos, conseguiu por duas vezes que a sessão não se realizasse.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Colbert mantém postulação em Feira

    Data: 24/05/2012
    13:49:14
    O ex-deputado Colbert Martins (PMDB) reafirmou a Por Escrito sua disposição de candidatar-se à Prefeitura de Feira de Santana, embora admita um acordo com outros postulantes ao cargo, ressaltando o livre trânsito de que goza em todas as correntes políticas do município.
    “Estou conversando com todos”, disse Colbert ao ser indagado, por exemplo, se negociaria com o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição. “Não há obstáculo. Mesmo perdendo a eleição para ele em 2008, como deputado trabalhei por Feira, ajudando sua gestão com emendas importantes”.
    Demonstrando a amplitude do arco de alianças que pode fazer, Colbert mostrou-se próximo do deputado Carlos Geilson (PTN), com quem almoçava na Assembleia Legislativa. Disse que Geilson, que apoia a candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM), só não foi o vice dele há quatro anos “porque não quis”.
    Entretanto, para tomar uma decisão a respeito das eleições, o ex-deputado aguarda o desfecho, no Tribunal de Contas da União, da acusação em que se viu envolvido quando ocupava cargo no Ministério do Turismo. “Estou aguardando o andamento do processo. Não sou ficha suja e quero tudo esclarecido”, afirmou.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Gameleira será vice de Tânia em Jequié

    Data: 24/05/2012
    13:46:28
    PT e PCdoB, enfim, fecharam o apoio à candidatura de Tânia Britto (PP) à Prefeitura de Jequié. A oficialização ocorrerá no Encontro Municipal do PP, a realizar-se na Câmara dos Vereadores, sábado, às 17 horas, quando será anunciado para vice o empresário Sérgio da Gameleira (PT).
    Fonte ligada ao deputado Roberto Britto (PP) disse que agora se fará “das tripas, coração” para levar para a aliança o deputado Euclides Fernandes, por enquanto cotado para ser candidato a prefeito com apoio do PR, DEM e PMDB.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Livro retrata trajetória de Lafaiete Spínola

    Data: 24/05/2012
    13:45:09
    Por Escrito, à medida que a memória ajuda, tem publicado na seção “Blague no Blog” casos e epigramas de Lafaiete Spínola – poeta, jornalista, tradutor, professor e escritor a que a Bahia, lamentavelmente, não dá o devido reconhecimento.
    Esse trabalho será, de agora em diante, facilitado pela preciosidade chamada “Lafaiete Spínola, um escritor baiano”, de autoria da sua sobrinha Terezinha Fernandes Spínola e editado neste ano de 2012 pela Gráfica Ideia no Papel.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    BLAGUE NO BLOG - Três exemplos

    Data: 24/05/2012
    13:44:06
    Uma pequena amostra do conteúdo do livro em relação às centenas de epigramas que produziu Lafaiete, sempre cáustico e demolidor nas quadrinhas satíricas.
    A um conhecido livreiro: “Nosso destino é repleto/ de contrastes e ironias:/ conheço um analfabeto/ que tem quatro livrarias”.
    Ao ex-governador Luís Viana Filho, que se arvorou a escrever um biografia de Ruy Barbosa: “Com 'A Vida de Ruy' Ruycida/ Luís Viana se fez/ Em  vez de dar-lhe outra vida/ Matou o Ruy outra vez”.
    A alguém que teve texto publicado na imprensa: “O jornal, ao teu artigo,/ deu destaque singular/ com intuito, meu amigo/ de te desmoralizar”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Assembleia Itinerante vai a Teixeira de Freitas

    Data: 23/05/2012
    18:45:00
    Vinte e três deputados confirmaram a presença, amanhã, em Teixeira de Freitas, para mais uma Assembleia Itinerante, programa que já levou o Poder Legislativo estadual, desde o ano passado, aos municípios de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Itabuna.
    As vaias aos deputados na última edição, e principalmente as críticas ao governo e a parlamentares governistas, geraram um movimento de boicote à iniciativa, tendo 21 deputados decidido não ir a Teixeira de Freitas, enquanto outros 11, entre os 55 consultados por este blog, estão ainda em dúvida, por variados motivos.
    Um destes é o deputado J. Carlos, que está na dependência do desfecho da greve dos rodoviários, categoria que ele representa na Casa. Outro é o deputado Ângelo Coronel, que só irá se melhorarem as condições do tempo para uma viagem aérea.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Fabrício duvida de quórum para a sessão

    Data: 23/05/2012
    18:43:09
    Entre os que não irão, a deputada Fátima Nunes alegou que estará em Brasília amanhã, para resolver assuntos de sua região relacionados à atuação do Dnocs, enquanto o deputado Tom Araújo tem compromisso em seu município, tendo observado: “Será minha primeira falta a uma Itinerante”.
    A deputada Cláudia Oliveira informou que amanhã é o dia da festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Eunápolis, cujo prefeito é seu marido, Robério Oliveira. Já o deputado Fabrício Falcão, que se posicionou contra a realização da Itinerante, disse que não irá e não acredita que haverá o quórum de 21 parlamentares para abertura da sessão.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Presenças anunciadas

    Data: 23/05/2012
    18:41:53
    Anunciaram a presença amanhã em Teixeira de Freitas os seguintes deputados: Zé Neto, Pedro Tavares, Augusto Castro, Zé Raimundo, Luciano Simões, Maria del Carmen, Adolfo Menezes, Bira Corôa, Deraldo Damasceno, Eures Ribeiro, Álvaro Gomes, Carlos Ubaldino, Sandro Régis, Leur Lomanto Junior, Yulo Oiticica, Paulo Azi, Luiz Augusto, Carlos Geilson, Sidelvan Nóbrega, Maria Luiza Laudano, Capitão Tadeu e, naturalmente, o anfitrião Temóteo Brito e o presidente Marcelo Nilo.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Euclides fica para reunião com Lupi

    Data: 23/05/2012
    18:40:44
    No seu estilo, o deputado Euclides Fernandes disse que não irá, mas advertiu o repórter: “Antes que você publique que estou participando de algum boicote, informo que não posso ir porque amanhã estarei em reunião do PDT baiano com o presidente nacional, Carlos Lupi, para discutir as eleições municipais, especialmente em Salvador”.
    A esse respeito, Euclides disse que a tendência do partido é pelo lançamento de candidatura própria, e que se o nome escolhido não chegar ao segundo turno defenderá a aliança com “o candidato da base do governo”. Nesse caso – dizemos nós –, se o deputado Nelson Pelegrino (PT) superar o primeiro turno.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Nilo não foi convidado

    Data: 23/05/2012
    18:39:07
    A informação de Euclides gerou uma natural curiosidade: o deputado Marcelo Nilo, que é pedetista, não participará dessa importante reunião? O próprio Nilo, sem querer estender-se, respondeu a Por Escrito: “Não fui convidado”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Luiza quer dar um tempo de avião

    Data: 23/05/2012
    18:36:50
    A deputada Luiza Maia também ainda não decidiu viajar, mas tem um motivo razoável para a dúvida: sábado, ao voltar de Fortaleza sob intensa chuva, o avião da TAM que a trazia arremeteu no momento do pouso em Salvador, tendo os passageiros ouvido um grande barulho que a todos assustou.
    Como outras aeronaves já sobrevoavam a cidade, à espera de condições adequadas para o pouso, o comandante temeu não ter combustível suficiente para aguardar sua vez e decidiu ir reabastecer em Aracaju. “Foi gente chorando e rezando que só vendo”, disse a deputada.
    Na capital sergipana, Luiza não teve dúvida: preferiu dormir por lá mesmo e pediu a seu motorista que a buscasse na manhã de domingo. “Acho que vou ficar uns dois meses sem subir num avião”, disse a assustadíssima parlamentar.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Assembleia aprova Inaldo para o TCE

    Data: 23/05/2012
    17:41:25
    A Assembleia Legislativa acaba de aprovar, por 55 votos a 1, a indicação do auditor Inaldo da Paixão para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Manoel Castro.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Varela aceita intermediar greve dos professores

    Data: 23/05/2012
    10:20:07
    Numa entrevista das mais esquisitas, o apresentador Raimundo Varela aceitou hoje, em seu programa da TV Itapoan, após “desafio” do presidente da APLB, Rui Oliveira, ser o intermediador dos entendimentos com o governo do Estado para solucionar a greve dos professores.
    Desde o início do programa o apresentador destacou a presença dos professores no estúdio, afirmando que eles teriam espaço para falar, assim como foi dado ao governador Jaques Wagner. No entanto, a conversa não chegou a três minutos, tempo em que mais falou o próprio Varela, que interrompeu duas vezes o sindicalista para evitar críticas a Wagner.
    No primeiro anúncio que fez da entrevista, Varela chamou o sindicalista de Rui Costa, que é o chefe da Casa Civil do governo. Os professores reagiram com rumores, e ele, fingindo simpatia, mandou que não se manifestassem, corrigindo o nome. Mais tarde, quando ia iniciar efetivamente a entrevista, repetiu o erro, e novamente houve reação.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Raízes comuns não ajudaram o professor

    Data: 23/05/2012
    10:17:21
    Aí Varela disse que estava “de sacanagem” com Rui Oliveira, a quem viu “menino”. O professor aquiesceu: “Jogamos bola juntos”. Varela quis saber “quando o impasse será superado”, ouvindo a resposta: “Quando o governador respeitar a categoria”, ressaltando que “a democracia tem de ter regras” e que o governo não cumpriu um acordo que assinou com a APLB.
    O apresentador não deixou a crítica prosperar, aplicando aquela conversa conhecida, de que é de uma família de professores, que as mães de alunos estão enviando e-mails ao programa, e de novo falou sobre o fim do “impasse”.
    Na resposta, Rui foi mais duro: acusou o governador de “contradição”, e usando um exemplo que não foi bem entendido devido à falta de tempo para esclarecer, referiu-se a um cálculo feito por Wagner, que “até um menino de quarta série sabe que está errado”, sendo novamente interrompido.
    Foi neste ponto que Rui, sentindo que o apresentador não estava com boa vontade para a entrevista, fazendo-a apenas para dar ares democráticos ao programa, chamou Varela para a intermediação. Aceita a proposta, Rui disse algo que dificilmente irá acontecer: “Vamos para Ondina com você”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Dom Raimundo

    Data: 23/05/2012
    10:15:00
    Sobre o novo negociador ad hoc da greve, a conclusão de um experimentado observador da cena politica: “Varela quer conseguir algo que nem o arcebispo Murilo Krieger conseguiu”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Trabalho para a segurança

    Data: 23/05/2012
    10:14:16
    A segurança da Assembleia Legislativa, formada por servidores da Casa, “está tendo o maior trabalho” com os professores acampados, segundo disse um deles a este blog, esperando “reconhecimento, apesar da época de vacas magras para os servidores”.
    Na terça-feira, quando a APLB fez uma assembleia geral para decidir os rumos do movimento, os agentes tiveram de ser rápidos para impedir os grevistas de colocar na fachada do prédio uma faixa considerada “ofensiva ao governo”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Piada do ano: João Henrique governador

    Data: 22/05/2012
    13:31:07
    Apesar do esforço que faz nos meios de comunicação para falar da excelência de sua administração, só pode ser tomada como piada a pretensão do prefeito João Henrique (PP) de concorrer ao governo do Estado em 2014.
    Sua última investida, com longo blablablá no site Bahia Já, coincidiu com a chegada de fortes chuvas, que potencializaram os problemas de Salvador, tomada por enchentes, desabamentos de imóveis e encostas, sem falar na destruição da malha viária em todo os cantos.
    O prefeito destaca em seu trabalho “o tratamento igualitário para todos que moram na cidade”. E nesse ponto está coberto de razão: está tudo uma coisa só, pois até a inundação de residências, hoje, não é mais “privilégio” das regiões pobres.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    É licito duvidar da palavra do prefeito

    Data: 22/05/2012
    13:29:20
    A postura política do prefeito é tão enigmática que permitiu ao entrevistador, o jornalista Tasso Franco, perguntar se ele vai entrar “de cabeça” na campanha do candidato de seu partido, João Leão, como se isso fosse algo duvidoso.
    “De cabeça”, respondeu prontamente João Henrique, e possivelmente é verdade, porque ele sabe que disso depende sua própria cabeça. Não foi o caso da eleição de 2010, quando a cabeça cortada foi a de Geddel Vieira Lima, candidato do seu partido de então, o PMDB, ao governo.
    Naquele ano, em 28 de setembro, a pouco mais de um mês do pleito, o prefeito compareceu a um ato pró-Geddel num restaurante da capital, onde, indagado por jornalistas incrédulos se apoiaria mesmo o correligionário, respondeu:  “Minha presença aqui vale mais do que mil palavras”.
    Hoje, aquele tempo distante é lembrado somente nos seus aspectos favoráveis. O prefeito cita como grandes realizações de seu segundo mandado a cobertura dos canais da Centenário e do Imbuí, obras que foram viabilizadas técnica e financeiramente pelo então ministro Geddel.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Os problemas são sempre os outros

    Data: 22/05/2012
    13:25:58
    Se é apontado um eventual ponto negativo na gestão, o prefeito tem sempre um culpado, ou responsável, que não é ele. A demora das obras para a Copa do Mundo é porque “Salvador é pobre”. Tem só R$ 2,9 bilhões de orçamento, contra, por exemplo, R$ 7 bilhões de Belo Horizonte.
    Os problemas financeiros do município, que o prefeito garante estar em hoje em situação “equilibrada”, decorrem de dívidas feitas por prefeitos que o antecederam. A dificuldade na manutenção da cidade vem das 50 mil pessoas que Salvador recebe por ano, “fugindo do interior”.
    A prática é antiga. João Henrique já culpou as concessionárias de veículos, por excesso de vendas, pelos engarrafamentos na capital. Agora, acusa também a Constituição de 1988, que “atribuiu aos municípios um sem-número de responsabilidades que eram da União e dos Estados”.
    Nem mesmo a responsabilidade pelo início de operação do metrô Lapa-Acesso Norte ele quer assumir. “Segundo o secretário José Matos”, disse João Henrique ao ser questionado, “será no final de agosto”. Está certo. Se der problema, foi culpa do outro.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Neto detém "votos dos ricos"

    Data: 22/05/2012
    13:24:24
    O prefeito se julga o dono dos votos dos “pobres da cidade” que são "80% da população". Quanto ao deputado ACM Neto, candidato do DEM a prefeito que o apoiou no segundo turno de 2008, “trouxe os votos da elite”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Candidatura "natural"

    Data: 22/05/2012
    13:23:27
    Agora, o primor de declaração em que João Henrique se lança candidato a governador: “Um prefeito que administra uma cidade como esta, que hospeda todos os problemas do interior da Bahia, claro que é natural tentar galgar Ondina para tentar atacar os problemas na sua inteireza, no seu conjunto”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Tradução

    Data: 22/05/2012
    13:22:40
    Quando um político diz que algum município “ostenta os indicadores sociais mais deprimidos”, isto significa que está atolado na miséria.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Seletividade

    Data: 22/05/2012
    13:21:38
    Somente o telejornal Bandcidade publicou a declaração do artista Menelaw Sete questionando a ausência do Ministério das Relações Exteriores do Brasil durante todo o drama que ele e outros brasileiros viveram no aeroporto de Barajas, na Espanha.
    A TV Bahia, cujo trabalho foi reproduzido pelo Jornal Nacional, só levou ao ar palavras que criticavam as autoridades espanholas e, na parte “folclórica” da reportagem, mostrou os desenhos feitos pelo artista durante as 30 horas de humilhação sofrida em Madri.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Pelegrino critica edição de matéria

    Data: 22/05/2012
    13:20:11
    O deputado Nelson Pelegrino (PT) está pagando indevidamente pelo título da entrevista que  concedeu a A Tarde, que lhe atribui a declaração de que os professores grevistas estão sendo “injustos” com o governador Jaques Wagner.
    Em nenhum momento o deputado usou tal palavra, tendo se limitado a relacionar as vantagens que a categoria teria obtido nos últimos anos. Mas o fato foi amplamente usado pelo oposição, a exemplo do deputado Targino Machado (PSC).
    “Deus salve a Bahia de ter um puxa-saco no Palácio Thomé de Souza”, bradou Targino, numa referência à candidatura de Pelegrino à Prefeitura de Salvador. “A Prefeitura seria um apêndice do governo, como o PT quer fazer com a Assembleia”.
    Pelegrino passou o dia esclarecendo: “Não se deixem manipular, tenho respeito e consideração pelos professores”. O episódio exigiu uma coisa que político não gosta de fazer, que é criticar a imprensa: “Não entendi o que A Tarde fez (…) a manchete não corresponde ao conteúdo”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Líder defende trabalho de comissões

    Data: 22/05/2012
    13:18:04
    Aliás, o centenário jornal foi objeto de considerações também por outra matéria, em que trata das faltas de deputados a sessões de comissões técnicas da Assembleia Legislativa, com direito a um discurso contestador do líder do governo, Zé Neto (PT).
    “Devemos atender aos reclamos da sociedade, mas devemos esclarecer as coisas para que não pensem que a Casa não funciona”. Para ele, as comissões “têm funcionado a contento”, cumprindo suas finalidades “dentro de uma realidade política, embora não a todo vapor”.
    A deputada Luiza Maia (PT), por sua vez, defendeu o trabalho realizado na Comissão dos Direitos da Mulher, onde teriam se registrado 46 faltas. “Não aceito. Temos quatro reuniões por mês, não é possível tanta falta”. Ela disse ainda que a Comissão da Reforma Política “não recebe um centavo”, ao contrário do que foi publicado.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Álvaro também contesta nota em jornal

    Data: 22/05/2012
    13:15:56
    A Tribuna da Bahia disse hoje que “figuras próximas ao deputado Álvaro Gomes” tentam passar a ideia de que ele está “sendo hostilizado pelos professores grevistas” para ficar bem com o governo, dando a impressão de que é contra o movimento”.
    Álvaro não gostou. Distribuiu nota à imprensa afirmando que se trata de "uma tentativa vil, embora inócua, de jogá-lo contra o governo". Disse que, em 31 anos de vida pública, no Sindicato dos Bancários e na Assembleia Legislativa, jamais foi “afeito ao jogo duplo”.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Precisamos de heróis

    Data: 22/05/2012
    13:14:37
    Anuncia-se a ideia de reeleger a ministra Eliana Calmon para a Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça. Resta supor que não há juízes neste país capazes de conduzir a tarefa nos moldes em que ela o faz. E que sua pregação, midiaticamente solitária, não vai mover nada nas estranhas do Poder Judiciário.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Veja chafurda nos porões desde a ditadura

    Data: 21/05/2012
    14:48:19
    A imprensa que procura ir além de sua função acha mesmo que pode influenciar decisivamente articulações e acontecimentos na política, por definição a área em que nasce e é exercido o poder. Já foi o tempo. A amplitude e a interpenetração das comunicações diluiu essa capacidade – não há um conglomerado capaz de ditar as normas e os caminhos da sociedade.
    A revista Veja não enxergou assim e continuou, mesmo sob o avanço das liberdades no país, a ser o que sempre foi: a sucursal de um jornalismo partidário que não tem princípios, mas somente fins, invariavelmente consonantes com seus próprios interesses.
    Suas coberturas, quando “necessário”, sempre tiveram o dom da parcialidade, como no caso do golpe militar que derrubou o presidente socialista do Chile Salvador Allende, em 1973, sabidamente preparado e financiado pelos Estados Unidos, via CIA.
    Em apoio a textos distorcidos, uma foto foi antológica, mostrando Allende com cães de raça nos jardins de sua mansão em Santiago, e uma legenda maliciosa, apontando-o como “um homem rico” – para Veja, uma contradição com a sua postura ideológica.
    Na época em que o comunismo era “uma ameaça” no Brasil, a revista era anticomunista, perfilando com os generais da ditadura. A esquerda de verdade era uma inimiga ideológica, de Leonel Brizola a João Pedro Stédile, este retratado numa montagem vulgar como pistoleiro. Diante de suas práticas atuais, sabe-se lá que tipo de contato tinha Veja com os porões do regime.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Record presta um serviço à democracia

    Data: 21/05/2012
    14:45:41
    Não se pode deixar de reconhecer a colaboração da TV Record para a democracia e o jornalismo ao denunciar o uso político da Editora Abril, dona da Veja, atribuindo-o ao seu presidente, Roberto Civita.
    A emissora defende abertamente o comparecimento de Civita à CPI que investiga as atividades de Carlinhos Cachoeira, enquanto toda grande mídia brasileira permanece calada, exceto por referências parcimoniosas de colunistas envergonhados, que, afinal, ficaram sabendo como é a “liberdade de imprensa” nos jornais onde trabalham.

    É provável que a Record esteja atuando para preservar seus espaços, mas isso pouco importa agora. Mais vale o contraponto que faz ao “ensurdecedor silêncio” dos meios de comunicação, e não é a primeira vez, bastando recordar (sem trocadilho) o enfrentamento que fez à Globo tempos atrás, denunciando favores oficiais à rede dos Marinhos.
    Imprimir Imprimir  Enviar por e-mail Enviar por e-mail

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728