Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Porto Feliz e Parque Inema no Barreiro criam associação de moradores

     


    Em busca de melhorias para as comunidades Porto Feliz e Parque Inema, alguns moradores se reuniram para criarem uma associação comunitária e assim, através da organização associativa buscarem melhoria para as duas comunidades.
    Já fundada, a associação em sua quarta reunião já criaram e aprovaram estatuto, elegeram a sua primeira Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

    A nova diretoria ficou assim composta  de Jumario Souza Dos Reis -  Presidente, Cris Laine Pereira Nascimento – 1ª Secretaria, Genilton Gomes de Souza – Conselho Fiscal, Jessé Machado dos Reis – Sócio fundador, Jonatas de Araújo Santos – Conselho Fiscal, Josué Silva costa – Conselho Deliberativo, Everton Pereira Menezes – Conselho Fiscal, Carlos Alberto Magalhães -  Vice presidente, Dorival 1º Tesoureiro, 2ª Tesoureira Luciara e 2ª Secretária e Relatora do Conselho Deliberativo Pastora Patrícia.

     


    Já em plena atividade, a nova associação recebeu nas comunidades Porto Feliz e Parque Inema, a visita de Gustavo Carmo o Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Alagoinhas que também é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições desse ano. Segundo  Gustavo, as obras de drenagem e asfaltamento do Porto Feliz,  está prevista para se iniciar entre o mês de março ou abril. Foi solicitada a Secretária de Infra Estrutura a elaboração de Projeto de requalificação do parque Inema que não foi contemplado na obra do Porto Feliz.  

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728