Header Ads

ad728
  • Breaking News

    [Ferreira] Ex treinador do Carcará vai comandar o Galícia-BA

    [Ferreira] Ex treinador do Carcará vai comandar o Galícia-BA

    O técnico Sérgio Araújo deixou o comando técnico do Galícia neste domingo, 27 de maio, depois de comandar o time azulino durante cinco rodadas no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O profissional aceitou uma proposta para treinar os juniores do Bahia.Com isso, a diretoria do granadeiro anuncia oficialmente a contratação do experiente técnico Ferreira para comandar o time no restante da competição. 

    O treinador se apresenta no Parque Santiago na terça-feira (29).Ferreira treinou o Galícia em 2003, no seu primeiro ano como profissional. Em 2004, sagrou-se campeão baiano do interior, pela Catuense. Dois anos depois obteve sua maior conquista: o título baiano com o Colo-Colo, de Ilhéus, contra o Vitória, em pleno Barradão. 

    O técnico chegou a treinar o próprio rubro-negro. Posteriormente, comandou clubes como Confiança, Macapá, Itabuna, Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas.“Eu venho para dar continuidade ao que está sendo feito e buscar melhorar de acordo com as minhas próprias convicções”, destacou o novo técnico ao site oficial do Galícia. Ele vê esse reencontro com o clube como uma “grande oportunidade” em sua carreira. “O time busca voltar a primeira divisão. Está mais do que na hora de ganhar o título. E eu gosto de ganhar títulos”, acrescentou Ferreira.

    Informações: Blog do Futebol Bahiano.

    18 de maio de 2012

    Marcos Paulo: Destaque do Atlético vai jogar no Galícia

    a diretoria do Galícia anuncia nesta sexta-feira (18) a contratação do goleiro Marcos Paulo, que defendeu o Atlético de Alagoinhas no Baianão deste ano. O nome do jogador já foi divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que lhe dá condições de jogo para este sábado (19), quando o Galícia recebe o Ypiranga, às 16h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde – ele treinou com o grupo durante a semana no Parque Santiago. 

    Marcos Paulo Machado de Souza tem 30 anos e é natural de Duque de Caxias (RJ). Ele já atuou em clubes como Olaria (RJ), Taguaritinga (SP), Grêmio Catanduvense (SP), Duque de Caxias (RJ), Tigres (RJ), Potiguar (RN) e Baraúnas (RN). Informações do Blog do Futebol Bahiano.

    12 de maio de 2012

    Conheça a Taça do Campeão Baiano 2012 "O pesadelo Carcará"

    10 de maio de 2012

    FBF e Ner quitam cotas de patrocínio com clubes do Baianão

    Em uma reunião realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-BA), na manhã desta quinta-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol realizou o pagamento das últimas parcelas dos patrocínios aos clubes do Interior que disputaram o Baianão 2012. O encontro foi promovido em parceria com a Ner Produções, empresa responsável pela captação de recursos para o Campeonato.

    De acordo com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, cotas que ainda não haviam vencido foram antecipadas. "A FBF e a Ner estão liquidando todas as parcelas, inclusive as que iriam vencer até o mês de agosto. É o fechamento do campeonato", explicou. Informações FBF.

    9 de maio de 2012

    Tácio agora defenderá o Ypiranga na segunda divisão

    Depois de anunciar Marcelo Ramos, o Ypiranga acertou a contratação do volante Tácio, como novo reforço na caminhada de volta à primeira divisão. Tácio Caetano Cruz Queiroz nasceu no dia 07 de agosto de 1980. 

    O volante tem 1m72cm e pesa 68kg. O novo contratado começou a carreira no Vitória, passou pelo Venezia-ITA, Goiás, CRB, Fluminense de Feira de Santana, Itabaiana, Joinvile, Juazeirense, Paysandu, Sergipe e estava por último no Atlético de Alagoinhas, onde disputou o Campeonato Baiano de 2012. Informações Blog do Futebol Baiano.

    8 de maio de 2012

    Terreno do Atlético-BA poderá ser vendido


    Tudo indica que o terreno pertencente ao clube atleticano, que fica localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário, as margens da BR 101, poderá ser negociado para construção de um Shopping Center, as informações foram confirmadas pelo secretario da Prefeitura o Sr. Jucelio Carmo. A oferta feita pela empresa interessada no terreno foi de 4 milhões de reais, porem a diretoria do Atlético ainda não resolveu o impasse e aguarda novas propostas. 

    28 de abril de 2012

    Fausto defenderá a Jacuipense na segundona

    O volante Fausto (foto) que foi um dos destaques do Atlético de Alagoinhas no Campeonato Baiano da primeira divisão em 2012, irá disputar a segunda divisão com a camisa do Esporte Clube Jacuipense. 

    Outros jogadores que defenderam o Carcará em 2012 irão disputar a segundona, como no caso de Robert e Marcos Neves, que irão vestir a camisa do Colo-Colo, além de Rogério Sodré, Ademir  e Bira no Ipiranga.

    26 de abril de 2012

    Mais dois jogadores do Atlético, vão reforçar o Ypiranga


    A diretoria do Ypiranga anunciou mais dois reforços para a disputa da segunda divisão. O clube confirmou as chegadas do zagueiro Rogério Sodré e do lateral-direito Ademir. Rogério Sodré e Ademir disputaram o baiano pelo Atlético de Alagoinhas. 

    Os jogadores já treinam no Ypiranga, estãor regularizados e estreiam no sábado. Rogério Sodré tem passagens por Ipitanga, Bahia, Santo André e Vitória da Conquista, enquanto Ademir começou no Vitória e passou pelo Fluminense de Feira. 

    O Ypiranga estreia no campeonato baiano neste sábado (28), as 16h, no estádio de Pituaçu jogando contra o Botafogo. Informações: Galáticos Online.

    24 de abril de 2012

    Bira: Ypiranga contrata ex-zagueiro do Atlético-BA

    Ontem, o diretor de Futebol, Thiago Leite, acertou a contratação do zagueiro Bira. Ubiratan Pessoa Pereira, nasceu no dia 18 de maio de 1981 na cidade de Salvador-Bahia.


    O novo contratado tem um 1.75m e pesa 73kg. Antes de acertar com o “Mais Querido”, o zagueiro defendeu as equipes do Rio Claro, Sergipe, River Plate-SE, Confiança e, por último, atuou no Atlético de Alagoinhas no atual Campeonato Baiano. 


    O jogador já está treinando e pode ser uma opção para o técnico José Carlos Amaral para a estréia. O Ypiranga começa a caminhada de retorno à divisão principal do futebol baiano no próximo sábado, enfrentando o também saudoso Botafogo-BA, o Estádio Metropolitano de Pituaçu, às 16h. Informações Blog do Futebol Bahiano.
    0 comentários

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728