Header Ads

ad728
  • Breaking News

    COOPAMA inicia as obras do Projeto da Agro Industria financiado pelo Governo do estado e parceria com a SEMAG.

    A Secretaria Municipal de Agricultura - SEMAG em parceria com a COOPAMA para a implantação de uma Agro Industria com uma Unidade Produtiva para consórcio de culturas, hoje sexta feira (30) foi realizado o patrolamento da área para a construção do projeto financiado pelo Programa Bahia Produtiva do Governo do Estado. 
    Esta ação Foi supervisionada pelo senhor Edmilson Abreu da empresa J. E Construções Ltda executora do projeto, que deu uma previsão de 90 dias para a entrega da Obra, a J. E está também executando o mesmo projeto na cidade de Olindina com perspectiva de também fazer uma em Cruz das Almas. O presidente da COOPAMA Dário Nascimento, se mostrou muito feliz com o início das obras e a parceria com a SEMAG, "Essas parcerias com as associações e cooperativas são muito importantes para o desenvolvimento da zona rural" disse o presidente. 
    Jessé Bicodepena Diretor de Articulação e desenvolvimento e apoio a Agricultura familiar afirmou que esta ação é apenas o início de muitas nas estratégias do secretário George Caboré para a Secretaria municipal de agricultura. 
      

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728