Header Ads

ad728
  • Breaking News

    Gustavo Carmo acompanha Jerônimo em Alagoinhas destacando entregas e ações de saúde


    Nesta quinta-feira (22), o governador Jerônimo Rodrigues marcou presença em Alagoinhas, realizando uma série de entregas e inaugurações.

    Ao lado do secretário de Relações Institucionais, Gustavo Carmo, do prefeito Joaquim Neto e da deputada Ludmilla Fiscina, Jerônimo visitou o local onde será construído o novo Hospital Regional, assinando a ordem de serviço para iniciar a obra, que contará com um investimento de R$ 161 milhões.

    Além disso, o governador inaugurou o Galpão de Frutas na Central de Abastecimento e a pavimentação asfáltica no entroncamento do povoado de Capoeira.

    Mais tarde, participou da feira Saúde Mais Perto, realizada pela Secretaria de Saúde (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), no estacionamento do Estádio Carneirão. A ação acontece das 8h às 17h, iniciando desta quinta até sexta-feira, oferecendo consultas em diversas áreas da saúde.

    Gustavo Carmo ressaltou a importância das ações, evidenciando o compromisso do governador com a comunidade: “Estou honrado em fazer parte desse momento histórico e em testemunhar os impactos positivos que essas iniciativas trarão para Alagoinhas. Parabéns ao governador Jerônimo e a toda equipe envolvida por seu compromisso incansável com o desenvolvimento da população”, expressou.

    Fonte: Assessoria de Comunicação – Foto: Divulgação

    https://www.alagoinhashoje.com/gustavo-carmo-acompanha-jeronimo-em-alagoinhas-destacando-entregas-e-acoes-de-saude/

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ad728

    Post Bottom Ad

    ad728